Levi’s e Beyoncé apresentam última etapa de campanha
Quarto e último comercial da parceria entre a marca e a cantora anuncia a chegada da coleção especial de jeans às lojas

Cantora estrela a última parte da campanha, divulgando sua coleção com a Levi’s (Crédito: Divulgação)
A Levis’ lança nesta terça-feira, 5, o quarto e último filme da campanha Reiimagine, feita em parceria com a cantora Beyoncé e que retomava a estética das campanhas publicitárias da marca nos aos 1980 e 1990.
Desta vez, o novo filme, chamado “The Denim Cowboy”, faz uma retomada dos comerciais anteriores, com a inserção de cenas inéditas.
A sequência é encerrada com Beyoncé, vestindo os jeans da marca, e recebendo como prêmio, no jogo de sinuca, o tradicional jeans 501.
A parceria entre Beyoncé e a Levi’s teve início em setembro do ano passado e foi desdobrada em várias ações ao longo dos meses seguintes. A collab teve como ponto de partida a canção “The Levii’s Jeans”, parte do álbum Cowboy Carter, de Beyoncé.
Além dos três comerciais anteriores – “Launderette”, “Pool Hall” e “Refrigerator”, todos releituras de icônicos comerciais de décadas passadas – a cantora também levou os figurinos da Levi’s em sua turnê, Cowboy Carter. A equipe de dança da cantora utilizou as novas peças da coleção Beyoncé X Levi’s.
A nova coleção, feita em collab com a cantora, já está disponível para as vendas em todo o mundo a partir do próximo dia 7. Veja, abaixo, o comercial que encerra a campanha: