Lew´LaraTBWA e We disputam a verba de OLX
Anunciante já adiou o anúncio da vencedora por duas vezes
Anunciante já adiou o anúncio da vencedora por duas vezes
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2014 - 4h56
O site de classificados online OLX deve anunciar em breve a agência que gerenciará sua conta publicitária que movimentou R$ 145 milhões em compra de mídia em 2013. Após adiar o anúncio da vencedora por duas vezes – esperava-se uma resposta na semana passada e, depois, no começo desta – a marca alinha os últimos detalhes para revelar a vencedora.
Após uma fase que eliminou as agências Artplan, F/Nazca S&S, JWT, o anunciante definiu como finalistas a We, sua atual parceira, e a Lew´LaraTBWA.
O segmento de atuação da OLX, que sequer existia há alguns anos, se tornou relevante para a publicidade, seja em termos de volume de mídia, seja em potencial criativo.
O slogan “Desapega” ajudou a marca a construir sua imagem no País, mas, ao mesmo tempo o concorrente Bomnegocio.com, atendido pela NBS, apostou com sucesso na série de comerciais protagonizados por celebridades como Compadre Washington, Rogéria, Maradona e Alexandre Frota.
Segundo o ranking Agências e Anunciantes, OLX foi o 37º maior anunciante do Brasil em 2013, movimentando R$ 145 milhões em compra de mídia. Já o concorrente Bomnegocio.com foi o 52º, com R$ 101 milhões.
As campanhas de destaque da OLX mais recentes foram a série “Zumbi” e “Viking”, lançada em julho, e “Rainha”, de março. No ano passado, a estratégia da marca foi contar histórias cotidianas sobre o desapego de objetos.
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