Comunicação
LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil
Agência cuidará da comunicação integral, de todas as linhas de produtos; conta era atendida pela VMLY&R
LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil
BuscarLG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil
BuscarAgência cuidará da comunicação integral, de todas as linhas de produtos; conta era atendida pela VMLY&R
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2020 - 20h00
A AlmapBBDO é a nova agência de publicidade da LG Eletronics no Brasil. A parceria compreende toda a linha de produtos da companhia (TVs, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar, linha branca e soluções corporativas) e é válida para as mídias on e off-line.
A escolha da AlmapBBDO aconteceu após um processo de concorrência, que também contou com a participação de outras agências.
A nova parceria de publicidade interrompe uma longa relação entre o anunciante e a Y&R (atual VMLY&R), que atendia a conta off-line da companhia desde 2008 e, a partir de 2016, concentrou também a parte de mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação