Assinar

LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil

Buscar

LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil

Agência cuidará da comunicação integral, de todas as linhas de produtos; conta era atendida pela VMLY&R


21 de dezembro de 2020 - 20h00

(Crédito: Reprodução)

A AlmapBBDO é a nova agência de publicidade da LG Eletronics no Brasil. A parceria compreende toda a linha de produtos da companhia (TVs, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar, linha branca e soluções corporativas) e é válida para as mídias on e off-line.

A escolha da AlmapBBDO aconteceu após um processo de concorrência, que também contou com a participação de outras agências.

A nova parceria de publicidade interrompe uma longa relação entre o anunciante e a Y&R (atual VMLY&R), que atendia a conta off-line da companhia desde 2008 e, a partir de 2016, concentrou também a parte de mídia digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025