LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil
Agência cuidará da comunicação integral, de todas as linhas de produtos; conta era atendida pela VMLY&R
LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil
BuscarLG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil
BuscarAgência cuidará da comunicação integral, de todas as linhas de produtos; conta era atendida pela VMLY&R
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2020 - 20h00
A AlmapBBDO é a nova agência de publicidade da LG Eletronics no Brasil. A parceria compreende toda a linha de produtos da companhia (TVs, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar, linha branca e soluções corporativas) e é válida para as mídias on e off-line.
A escolha da AlmapBBDO aconteceu após um processo de concorrência, que também contou com a participação de outras agências.
A nova parceria de publicidade interrompe uma longa relação entre o anunciante e a Y&R (atual VMLY&R), que atendia a conta off-line da companhia desde 2008 e, a partir de 2016, concentrou também a parte de mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025