LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil
Agência cuidará da comunicação integral, de todas as linhas de produtos; conta era atendida pela VMLY&R
LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil
BuscarLG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil
BuscarAgência cuidará da comunicação integral, de todas as linhas de produtos; conta era atendida pela VMLY&R
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2020 - 20h00
(Crédito: Reprodução)
A AlmapBBDO é a nova agência de publicidade da LG Eletronics no Brasil. A parceria compreende toda a linha de produtos da companhia (TVs, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar, linha branca e soluções corporativas) e é válida para as mídias on e off-line.
A escolha da AlmapBBDO aconteceu após um processo de concorrência, que também contou com a participação de outras agências.
A nova parceria de publicidade interrompe uma longa relação entre o anunciante e a Y&R (atual VMLY&R), que atendia a conta off-line da companhia desde 2008 e, a partir de 2016, concentrou também a parte de mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima