Lojas Renner S.A. celebra 60 anos ao lado de Tamara Klink
Empresa traça paralelo entre sua jornada corporativa e as viagens da velejadora Tamara Klink em campanha com mote “Nosso Futuro é Seu”
Lojas Renner S.A. celebra 60 anos ao lado de Tamara Klink
BuscarLojas Renner S.A. celebra 60 anos ao lado de Tamara Klink
BuscarEmpresa traça paralelo entre sua jornada corporativa e as viagens da velejadora Tamara Klink em campanha com mote “Nosso Futuro é Seu”
Giovana Oréfice
13 de maio de 2025 - 10h00
*Atualizado às 11h15
Em 1965, surgia a Lojas Renner SA, fruto do desmembramento do Grupo A. J. Renner. Seis décadas depois, a companhia marca presença em todo o território nacional e, para seu aniversário de 60 anos, convida os brasileiros a construírem o futuro junto à velejadora e escritora Tamara Klink.
Com Tamara Klink em campanha, Lojas Renner S.A. comemora 60 anos de história (Crédito: Reprodução)
Estreia nesta terça-feira, 13, a campanha “Nosso Futuro é Seu”, mote que valoriza o trabalho conjunto com os stakeholders que vem constituindo o ecossistema de moda e lifestyle composto por Renner, YouCom, Camicado, Ashua Curve & Plus Size e Repassa.
“Quando falamos ‘Nosso Futuro é Seu’, é muito também por essa ideia de não construímos nada sozinhos”, diz Renata Altenfelder, CMO da Lojas Renner S.A, salientando valores de foco no cliente, cuidado com as pessoas e meio ambiente, coragem, encantamento e da governança corporativa, por exemplo, que guiam os negócios da empresa.
O filme, assinado pela Paim United Creators e produzido pela O2 Filmes, se propõe a buscar as semelhanças entre a história de Tamara Klink, que navegou o oceano Atlântico e tornou-se a primeira mulher a permanecer nove meses isolada em um barco no Ártico durante o inverno. Além disso, a personalidade levanta a bandeira do ativismo pelas causas ambientais, vertente que Lojas Renner S.A. vem explorando nos últimos anos. Confira:
“A Tamara carrega os mesmos valores, com atitude, sustentabilidade na veia, no coração e na alma. Quando olhamos para ela, pensamos em cuidado com o meio ambiente. Ela tem uma trajetória de vida bastante bastante forte e bastante importante, com vários paralelos com a Lojas Renner S.A. que é um ecossistema que é muito desbravador”, diz Renata. “Da parte do marketing, buscamos justamente criar esse universo e conectar com os diferentes targets para que a gente consiga passar essa mensagem de uma maneira coerente e que seja homogênea”, complementa.
A campanha será veiculada em TV por assinatura, no GNT e GloboNews, mídia out-of-home, digital, YouTube e LinkedIn. O intuito, explica Renata, é alcançar não apenas os consumidores clusterizados, mas também alcançar o universo expandido que é o público-alvo das Lojas Renner S.A., como investidores, imprensa e empresários, entre outros.
Ainda, no próximo mês, a campanha contará com a websérie “60 Segundos Com Tamara”. Nesta etapa, lideranças da empresa conversam com a velejadora sobre temas relacionados à companhia, como moda e atitude, casa e aconchego, juventude e liberdade e tempo e escolhas. De acordo com a CMO, a estratégia se alinha com a aproximação do ecossistema da Lojas Renner S.A. junto a públicos para além dos consumidores.
Compartilhe
Veja também
Gustavo Kuerten se torna embaixador de Stella Artois
Parceria revisita momentos da carreira do ex-tenista e celebra os 25 anos da conquista do posto de número 1 do ranking mundial da ATP
Sky e Max convidam Marcelo Serrado para promover The Last of Us
No filme, criado pela Dentsu Creative e produzido pela Blues, o ator revela que foi totalmente "infectado" pelo hype da segunda temporada da série