Loures passa a fazer parte da FSB Comunicação

Buscar

Loures passa a fazer parte da FSB Comunicação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Loures passa a fazer parte da FSB Comunicação

Acordo foi estabelecido por meio de troca de ações e respectivas marcas serão mantidas


1 de outubro de 2018 - 11h37

A FSB Comunicação, maior agência de relações públicas do mercado brasileiro, passa a abrigar a Loures, empresa fundada há três anos por Alexandre Loures, ex-diretor de comunicação da Ambev.

O acordo foi firmado por meio de uma troca de ações: a Loures entregou 100% de suas ações para a FSB e, em troca, recebe uma fatia da holding de comunicação, segundo informações apuradas pelo Brazil Journal.

Essa é a primeira integração operada pela FSB em 38 anos de mercado. A companhia tem um portfólio com mais de 150 clientes, como Grupo Pão de Açúcar, Banco do Brasil, JBS e Bradesco.

Já a Loures atende mais de 20 contas, entre elas Burger King, Heinz e Mondelez. A agência continua a atuar separadamente da FSB. A integração entre as duas operações acontecerá mais nas áreas financeiras, jurídicas e de tecnologia.

Em fevereiro, outra importante fusão aconteceu no mercado. O WPP anunciou a junção da Burson Marsteller à Cohn & Wolfe, dando origem à Máquina Cohn & Wolfe.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mosaico Media expande negócios com operação no Rio

    Mosaico Media expande negócios com operação no Rio

    Escritório será o quinto no País da agência especializada em comercialização de espaços publicitários

  • Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas

    Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas

    Cadilac conta com Ingrid Silva como estrela de campanha global e Dove questiona estereótipo criado sobre o corpo da mulher