Comunicação
Loures passa a fazer parte da FSB Comunicação
Acordo foi estabelecido por meio de troca de ações e respectivas marcas serão mantidas
Loures passa a fazer parte da FSB Comunicação
BuscarLoures passa a fazer parte da FSB Comunicação
BuscarAcordo foi estabelecido por meio de troca de ações e respectivas marcas serão mantidas
A FSB Comunicação, maior agência de relações públicas do mercado brasileiro, passa a abrigar a Loures, empresa fundada há três anos por Alexandre Loures, ex-diretor de comunicação da Ambev.
Aos 35, FSB muda nome e logomarca
Essa é a primeira integração operada pela FSB em 38 anos de mercado. A companhia tem um portfólio com mais de 150 clientes, como Grupo Pão de Açúcar, Banco do Brasil, JBS e Bradesco.
Já a Loures atende mais de 20 contas, entre elas Burger King, Heinz e Mondelez. A agência continua a atuar separadamente da FSB. A integração entre as duas operações acontecerá mais nas áreas financeiras, jurídicas e de tecnologia.Em fevereiro, outra importante fusão aconteceu no mercado. O WPP anunciou a junção da Burson Marsteller à Cohn & Wolfe, dando origem à Máquina Cohn & Wolfe.
Compartilhe
Veja também
Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para alertar sobre escassez de água
Ação recria cena do personagem tomando banho e incentiva público a realizar doações para ações de água, saneamento e higiene da entidade
AlmapBBDO conquista a conta da Yamaha Motor
Agência assume estratégias, criação e execução para mídias online e off-line da marca no País