Comunicação
Loures passa a fazer parte da FSB Comunicação
Acordo foi estabelecido por meio de troca de ações e respectivas marcas serão mantidas
Loures passa a fazer parte da FSB Comunicação
BuscarLoures passa a fazer parte da FSB Comunicação
BuscarAcordo foi estabelecido por meio de troca de ações e respectivas marcas serão mantidas
A FSB Comunicação, maior agência de relações públicas do mercado brasileiro, passa a abrigar a Loures, empresa fundada há três anos por Alexandre Loures, ex-diretor de comunicação da Ambev.
Aos 35, FSB muda nome e logomarca
Essa é a primeira integração operada pela FSB em 38 anos de mercado. A companhia tem um portfólio com mais de 150 clientes, como Grupo Pão de Açúcar, Banco do Brasil, JBS e Bradesco.
Já a Loures atende mais de 20 contas, entre elas Burger King, Heinz e Mondelez. A agência continua a atuar separadamente da FSB. A integração entre as duas operações acontecerá mais nas áreas financeiras, jurídicas e de tecnologia.Em fevereiro, outra importante fusão aconteceu no mercado. O WPP anunciou a junção da Burson Marsteller à Cohn & Wolfe, dando origem à Máquina Cohn & Wolfe.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix