Assinar

M&M comemora o Dia do Mídia

Buscar
Publicidade
Comunicação

M&M comemora o Dia do Mídia

Dia 21 de junho é a data de um profissional que dá vida às marcas: o Mídia


17 de junho de 2013 - 2h22

Dia 21 de junho é comemorado o Dia do Mídia. Para marcar a data, o Meio & Mensagem criou um ícone que homenageia o profissional que sabe como ninguém a importância das marcas na vida das pessoas. O Mídia é o X do negócio.

De 17 a 21 de junho, vamos criar a semana do Mídia. Todos os dias o Meio & Mensagem trará em suas páginas nas redes sociais (Twitter, Facebook e G+) o depoimento de profissionais sobre o que é ser Mídia.

Convocamos os mídias para vestirem a camisa desta homenagem. Se você é mídia e também acredita que o profissional é o X do negócio, tire sua foto fazendo o X e envieo seu depoimento para a redação pelo e-mail sugestão@grupomm.com.br, por mensagem ou pela hashtag #midiaoXdonegocio. Sua foto pode aparecer no Meio & Mensagem.

O primeiro mídia a dar o seu depoimento é Alexandre Ugadin, da Agência Giovanni+Draftfcb:

"Neste novo cenário da comunicação, o mídia é o profissional que entrega para as marcas visibilidade, adequação e experiência através dos diversos pontos de contato, sejam de massa ou não, digitais ou tradicionais.

Atualmente o mercado brasileiro e mundial demanda do profissional de mídia não só o conhecimento técnico do planejamento, mas um perfil que entregue criatividade e efetivação de resultados de venda. Pode parecer um dilema, mas o mídia moderno é um estatístico, um gestor de investimentos, e ao mesmo tempo tem que ser criativo para se diferenciar na disputa pela atenção do consumidor."

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público