Assinar

Maradona incomoda em ação do Bom Negócio

Buscar

Maradona incomoda em ação do Bom Negócio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Maradona incomoda em ação do Bom Negócio

Perto da Copa vender uma poltrona de Maradona parece ser uma ótima ideia


16 de maio de 2014 - 12h04

O argentino falastrão Diego Maradona, ex-jogador e técnico da seleção Argentina, é o novo personagem do BomNegócio.com. A campanha estreou esta semana e foi criada pela NBS. Nas cenas do filme, Maradona dá vida a uma poltrona encostada em um canto da sala e começa a incomodar os rapazes que estão sentados em um sofá assistindo o jogo do Brasil. O ex-jogador ecoa frases como "Nosostros somos los mejores del mundo". A paz só retorna quando um deles resolve vender a poltrona e Maradona desaparece. O comercial foi filmado em Dubai, onde Maradona mora e foi nomeado Embaixador de Esporte pelo Conselho de Esportes da cidade. A produção é da Hungry Man, com direção de cena de João Caetano. Veja:  

wraps

Parece que o BomNegocio.com vem sendo um bom negócio também para os personagens de suas campanhas. Depois que o anunciante colocou Compadre Washington, do É o Tchan, como um objeto em um dos comerciais, o cantor usou o senso de oportunidade e aproveitou para lançar uma nova música, que tem como inspiração e tema o jargão “Sabe nada inocente”, usado por Compadre. Assista: 

 Outras personalidades da mídia como Narcisa Tamborindeguy, Sérgio Mallandro, Paulo Gustavo e Supla também já figuraram em comerciais do anunciante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança