Comunicação

Maradona incomoda em ação do Bom Negócio

Perto da Copa vender uma poltrona de Maradona parece ser uma ótima ideia

i 16 de maio de 2014 - 12h04

O argentino falastrão Diego Maradona, ex-jogador e técnico da seleção Argentina, é o novo personagem do BomNegócio.com. A campanha estreou esta semana e foi criada pela NBS. Nas cenas do filme, Maradona dá vida a uma poltrona encostada em um canto da sala e começa a incomodar os rapazes que estão sentados em um sofá assistindo o jogo do Brasil. O ex-jogador ecoa frases como "Nosostros somos los mejores del mundo". A paz só retorna quando um deles resolve vender a poltrona e Maradona desaparece. O comercial foi filmado em Dubai, onde Maradona mora e foi nomeado Embaixador de Esporte pelo Conselho de Esportes da cidade. A produção é da Hungry Man, com direção de cena de João Caetano. Veja:  

wraps

Parece que o BomNegocio.com vem sendo um bom negócio também para os personagens de suas campanhas. Depois que o anunciante colocou Compadre Washington, do É o Tchan, como um objeto em um dos comerciais, o cantor usou o senso de oportunidade e aproveitou para lançar uma nova música, que tem como inspiração e tema o jargão “Sabe nada inocente”, usado por Compadre. Assista: 

 Outras personalidades da mídia como Narcisa Tamborindeguy, Sérgio Mallandro, Paulo Gustavo e Supla também já figuraram em comerciais do anunciante.