Comunicação
Marqueteiros querem valorizar profissão
Profissionais querem amenizar as tensões naturais da disputa política e cuidar para que a profissão seja fortalecida
Profissionais querem amenizar as tensões naturais da disputa política e cuidar para que a profissão seja fortalecida
Felipe Turlao
23 de abril de 2015 - 10h33
Profissionais de marketing político como Carlos Manhanelli, Chico Santa Rita e Fernando Barros serão articulistas do blog Marqueteiros.com.br. O espaço recém-lançado pretende publicar informações, análises e opiniões sobre a comunicação política.
Profissionais do setor reconheceram em reportagem publicada por Meio & Mensagem em 3 de novembro do ano passado que saíram com a imagem bastante arranhada após o tom agressivo das eleições de 2014. Não à toa, o blog tem como uma de suas missões mediar visões de comunicação política, amenizando as tensões naturais da disputa e cuidando para que a atividade seja valorizada e fortalecida.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado