Media.Monks faz fusão com consultoria de tecnologia
Parceria com a TheoremOne prevê priorizar abordagem humana para auxiliar no desenvolvimento digital da agência, além de fortalecer sua oferta de soluções às marcas
Media.Monks faz fusão com consultoria de tecnologia
BuscarMedia.Monks faz fusão com consultoria de tecnologia
BuscarParceria com a TheoremOne prevê priorizar abordagem humana para auxiliar no desenvolvimento digital da agência, além de fortalecer sua oferta de soluções às marcas
Dando continuidade ao plano de estabelecer um pilar de serviços de tecnologia, a Media.Monks fez fusão com a consultoria TheoremOne. A companhia é especializada na engenharia e serviços e tecnologia e será parceira da agência no aconselhamento de clientes sobre estratégias de design e cultura, por exemplo, para o desenvolvimento de soluções e produtos tecnológicos que auxiliem na resolução de problemas.
Com sede nos Estados Unidos e no Canadá, a consultoria opera com times em modelo remoto em todo o mundo e conta com nomes como American Express, Intel, Starbucks e Caterpillar em sua carteira de clientes.
De acordo com a Media.Monks, a expertise da empresa soma ao nosso conjunto completo de soluções projetadas para preencher as lacunas entre o “CMO moderno e o CTO”. A união tem como foco a oferta integrada de serviços de tecnologia combinados à conteúdo e experiência em mídias, mirando a abordagem de pessoas em primeiro lugar para acelerar uma abordagem cada vez mais digital.
A fim de potencializar as capacidades humanas, a TheoremOne deverá colaborar com um modelo operacional que funciona como um sistema para a inovação. Comportando-se como um conjunto de serviços modulares, a proposta permite uma abordagem mais centrada no cliente para o desenvolvimento de softwares e serviços de TI. Além disso, a companhia conta com um modelo de API que conecta seus talentos ao redor do globo.
Como exemplo, a consultora também vem trabalhando em uma série de tecnologias de código aberto que servem como alternativas ao desenvolvimento de soluções ou integrações que interrompam o uso de cookies, mas que permitam a coleta de informações por meio de softwares customizados.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público