Méqui prova quem é a verdadeira mãe de Fiuk
Em campanha da DPZ&T, Cristina Kartalian mostra que apenas ela conhece as “mequízices” do cantor
Em campanha da DPZ&T, Cristina Kartalian mostra que apenas ela conhece as “mequízices” do cantor
No começo de 2021, o Méqui lançou o conceito da “méquizice”, que consiste na mania ou maneira especial de se deliciar com os itens da marca.
Agora, em parceria com a DPZ&T, a rede de fast-food aproveita o sucesso do Big Brother Brasil, que terminou nesta semana – e a proximidade do Dia das Mães – para trazer à tona uma brincadeira que surgiu dentro do reality, quando os participantes fizeram uma confusão em relação à família de Fiuk, acreditando que o cantor fosse filho da atriz Gloria Pires (que, na verdade, é mãe de Cleo Pires, irmã do ex-BBB).
O Méqui convidou Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, para participar de uma ação. Por meio de um filme criado para as redes sociais, Cristina apresenta uma série de provas de que é a mãe do cantor e ator, mas a principal delas é o fato de acertar a “méquizice” de Fiuk.
A rede de fast-food foi uma das marcas patrocinadoras da 21ª edição do Big Brother Brasil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público