Assinar

Méquizice do BTS chega ao público brasileiro

Buscar

Méquizice do BTS chega ao público brasileiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Méquizice do BTS chega ao público brasileiro

Rede de restaurantes irá disponibilizar a refeição favorita dos astros do pop coreano


26 de maio de 2021 - 17h46

A partir desta quarta-feira, 26, o público poderá experimentar a “méquizice” da maior banda de K-pop do mundo, o BTS. Em colaboração global com os cantores, o McDonald’s desenvolveu uma refeição especial, que inclui 10 McNuggets, McFritas Média, Coca-Cola Média, além dos molhos de Sweet Chili e Cajun, receitas populares na Coréia do Sul. As novidades começaram a ser disponibilizadas nos restaurantes da marca pelo do mundo e no Brasil.

Para celebrar a parceria, o McDonald’s criou conteúdos para as redes sociais estrelados pelos artistas, preparando também um filme publicitário com o novo single da banda, “Butter”.

A música aliás, já vem fazendo muito sucesso nas redes sociais. Para ter uma dimensão do alcance do BTS, do dia 21 de maio, lançamento do single, até o momento, foram registrados mais de 300 milhões de tweets sobre a canção.

Essa é a primeira vez que uma refeição do McDonald’s criada com personalidades será oferecida mundialmente, chegando a quase 50 países. Os itens poderão ser pedidos nos restaurantes e também pelo drive-thru e delivery.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público