Miriam Shirley assume comando da Sapient AG2
Marcelo Lobianco deixa agência e Eduardo Lorenzi segue na liderança da Publicis Brasil
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Isabella Lessa
4 de fevereiro de 2019 - 11h17
Atualizada às 11h35
Publicis apresenta novo board
O profissional entrou na agência digital do Publicis Groupe há três anos, quando ainda se chamava AG2 Nurun. Em 2017, foi responsável pela fusão da marca com a SapientNitro. O profissional também atuou para promover a integração da agência ao plano The Power of One da holding, além de ter lançado a Deepline, startup de adtech que nasceu dentro da AG2 em um projeto piloto da multinacional.
Miriam assumiu, junto com Eduardo Lorenzi, a copresidência da Publicis Brasil em novembro de 2017. Antes disso, atuou como vice-presidente de mídia da agência por três anos. Trabalhou durante oito anos na Ogilvy como diretora-geral de mídia e ficou seus anos como diretora-geral e vice-presidente sênior da Starcom Worldwide, no México. Passou, ainda, pelas agências Leo Burnett Chicago e Leo Burnett Brasil. Também em 2017, ganhou o Caboré na categoria Profissional de Mídia. A executiva também atua como conselheira do Grupo de Mídia.
Para Justin Billingsley, global chief operating officer da Publicis Communications, a mudança é um reconhecimento ao trabalho que Lorenzi e Miriam realizaram nos últimos anos. Segundo o executivo, a movimentação vai fortalecer o Power of One no Brasil. “A Miriam tem um DNA digital muito forte que contribuirá para a consolidação no País da marca Sapient, uma das consultorias tecnológicas mais admiradas do mundo. Já a visão estratégica do Eduardo será fundamental para guiar a Publicis em um mercado onde dados, criatividade e tecnologia andam sempre juntos. Os dois são lideranças reconhecidas da indústria e tenho certeza de que vão brilhar ainda mais na nova fase”, comenta, em comunicado.Compartilhe
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