Mirum tem novo posicionamento e linguagem visual
O conceito “We Dare You” é apresentado junto a uma nova linguagem visual
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A Mirum apresentou o “We Dare You”, novo conceito e linguagem visual da agência. Diante dos recentes aprimoramentos de processos, lançamento de ferramentas e o desenvolvimento de uma universidade corporativa para evoluir o conhecimento dos seus talentos, a agência sentiu a necessidade de alinhar seu conceito aos atuais pilares de dados, criatividade e diversidade.
“O conceito surgiu porque gostamos de colocar quem nos desafia em posições incômodas também. A ideia é desafiar de volta, de maneira construtiva. O nosso foco é impactar de verdade as marcas, experimentando, discutindo e apontando o caminho pra se chegar nas melhores soluções”, diz Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum.
Confira:
A agência, que tem entre seus clientes Magazine Luiza, SKY, DirectvGO, Arezzo, marcas do Grupo Boticário, Cyrela, Volvo e Pernod Ricard, foi eleita pelo Great Place to Work pelo quarto ano consecutivo como melhor agência para se trabalhar no Brasil. A operação também está no ranking como uma das melhores empresas para mulheres, entre as de médio porte nacional, também pelo GPTW.
Nova estratégia
Dentre as novas ferramentas, a agência lançou o produto Magrathea, uma plataforma de gestão de dados que funciona como um agregador estruturado de dados que utiliza organização e a integração para turbinar a performance de negócios. A empresa destaca também a Consultoria em Shopping Experience, uma triagem com metodologia proprietária que avalia de forma ampla mais de 30 fatores de marcas que possuem e-commerce, para aprimorar a experiência do consumidor por meio de ações rápidas e escaláveis. Com elas, mesmo em meio a pandemia, a agência cresceu 18% em média, nos dois últimos anos.
Diversidade e educação
Dentre os 300 colaboradores, a equipe conta com 72 pessoas pretas, e 12 PCDs, além de 52% de mulheres em posições de liderança. Com relação às ações, há dois anos e meio viabiliza iniciativas por meio do SOMA, grupo de colaboradores que promove ações relacionadas à diversidade e inclusão, em 2020, em parceria com a i-Cherry, a Mirum lançou a primeira turma gratuita de especialização em marketing digital para pessoas pretas e LGBTQIA+, ainda com a i-Cherry e o grupo WPP, a agência lançou a Escola Cósmica, universidade corporativa disponível a qualquer colaborador, cujo currículo é formado por quatro pilares: habilidades técnicas, soft skills, repertório e cultura.
**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock
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