Assinar

Mitsubishi Pajero Full se despede do mercado

Buscar

Mitsubishi Pajero Full se despede do mercado

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mitsubishi Pajero Full se despede do mercado

A marca deixará de produzir o modelo icônico e prepara campanha para homenagear os consumidores


17 de maio de 2021 - 15h47

Pajero deixa de ser produzida e ganha campanha de despedida (Crédito: divulgação)

A Mitsubishi deixará de produzir a Pajero Full no mercado internacional, modelo que, por 39 anos se tornou um dos USVs mais queridos dos consumidores que fazem uso da marca. E para marcar a despedida, a Mitsubishi decidiu preparar uma edição especial do carro.

A série Legend Edition, é uma edição limitada com 100 unidades produzidas. Além disso, no Brasil, os proprietários desse modelo devem receber as chaves de seu carro novo dentro de um livro especial, que conta a história do modelo em suas quase quatro décadas de existência.

Essas entregas fazem parte da campanha ‘O Adeus’, desenvolvida pela Tech and Soul, e que tem a música My Way, de Frank Sinatra, como trilha. A marca também contará com posts nas redes sociais e minidocumentários nos canais digitais. A produção do comercial foi feita pela Corazon Filmes, com direção de Mariana Zdravca.

Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul, reforça a importância de homenagear a Pajero. “Uma campanha que, em diversos pontos de contato, faz não apenas uma homenagem a tudo que o Pajero construiu, mas reforça o legado que ele deixa para a Mitsubishi e toda a indústria automotiva”, explica. Veja a campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca