Mitsubishi Cup terá conteúdo na TV aberta e fechada
Rally organizado pela montadora em parceria com a Spinelli Racing estará na programação de Band, BandSports, ESPN, Gazeta e Globo
Mitsubishi Cup terá conteúdo na TV aberta e fechada
BuscarMitsubishi Cup terá conteúdo na TV aberta e fechada
BuscarRally organizado pela montadora em parceria com a Spinelli Racing estará na programação de Band, BandSports, ESPN, Gazeta e Globo
Carolina Huertas
5 de maio de 2021 - 17h42
A Mitsubishi fará uma série de esforços para alcançar mais pessoas e divulgar o Mitsubishi Cup, maior rally cross-country do Brasil, organizado em parceria com a Spinelli Racing. Para isso, a empresa fechou parceria com Band, Gazeta e Globo, na TV aberta, e BandSports e ESPN, na fechada. O programa Auto Esporte, exibido pela Globo nas manhãs de domingo, contará aos espectadores o que ocorreu de mais importante na categoria após cada uma das sete etapas. O mesmo ocorrerá no programa Show do Esporte, exibido também aos domingos pela Band. Já a TV Gazeta dedicará espaço para a cobertura da Mitsubishi Cup 2021 em seu programa Momento Velocidade, exibido no dominical Gazeta Esportiva.
Nos canais por assinatura, os fãs da velocidade poderão acompanhar o rally no SportsCenter, da ESPN, no Super Motor, do BandSports. Já o jornalista esportivo Ivan Moré será host do Mitsubishi Cup. Segundo Letícia Mesquita, diretora de marketing da empresa, ele foi selecionado por sua experiência e por seu perfil se adequar ao da marca. Além dele, haverá influenciadores e atores na estratégia.
“Queremos trazer uma cobertura especial para a televisão. Nossa expectativa é fazer com que os que já participem se apaixonem ainda mais, e quem ainda não conhece, descubra a disputa e como ela pode ser divertida. Queremos firmar a imagem da Mitsubishi, tentando criar experiências exclusivas para nossos clientes”, diz Letícia. A 22ª edição do rally terá sete etapas e 21 provas, realizadas de maio a novembro. São esperados mais de 570 carros na disputa pelos prêmios de R$ 120 mil até R$ 340 mil.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados