Comunicação
Monkey-land conquista conta integral de Bonafont
Trabalho de comunicação da marca de água da Danone será de inteira responsabilidade do estúdio criativo
Monkey-land conquista conta integral de Bonafont
BuscarMonkey-land conquista conta integral de Bonafont
BuscarTrabalho de comunicação da marca de água da Danone será de inteira responsabilidade do estúdio criativo
Renato Rogenski
30 de março de 2021 - 6h00
Campanhas da nova parceria terão como norte os conceitos de hidratação, leveza e o compromisso sustentável (Crédito: divulgação)
Após trabalhar em um projeto para a marca de águas Bonafont, da Danone, em 2020, o estúdio criativo Monkey-land conquistou a conta integrada do anunciante. A missão da nova parceria é trabalhar aspectos criativos e estratégicos pautados nos conceitos de hidratação, leveza e o compromisso sustentável, que vão nortear todo o trabalho de comunicação da agência em 2021.
“Queremos engajar os consumidores nessa causa e convidar outras empresas a fazer o mesmo. A Monkey-land com seu formato novo, com foco em estratégia e criatividade, é o parceiro ideal para a nossa marca” comenta Érica Migales, head de marketing de Bonafont. O estúdio criativo foi lançado em 2020 e tem como sócios Saulo Sanchez, Ricardo Forli, Leonardo Claret e Toni Fernandes.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix