Myntelligence inicia operação em São Paulo
Empresa com foco em marketing digital e sede na Itália estreia no País atendendo a Tim
Empresa com foco em marketing digital e sede na Itália estreia no País atendendo a Tim
Isabella Lessa
7 de julho de 2020 - 6h00
Carlo De Matteo, CEO da Mytelligence, que acaba de iniciar operações no Brasil (Crédito: Divulgação)
Com escritórios em Londres, Milão e Roma e operações em mais de 30 países, a Myntelligence, empresa de tecnologia com foco em marketing digital, abre sede em São Paulo.
As atividades no mercado brasileiro começam com a Tim como primeiro cliente local. O CEO Carlo De Matteo considera o País como o provável centro de negócios para a agência na América Latina.
“Hoje, temos 30 colaboradores dedicados à operação brasileira e prevemos crescimento este ano, tanto nos negócios quanto nos empregos”, afirma.
A Myntelligence tem como chairman e fundador Andrea Pezzi. No Brasil, a operação será comandada por Marcos Saurin, profissional ítalo-argentino que já passou por empresas como Accenture, DM9DDB e McCann Worldgroup. Clientes como MasterCard, FCA e Enel fazem parte do portfólio global da companhia.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028
Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro
Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal