Myntelligence inicia operação em São Paulo
Empresa com foco em marketing digital e sede na Itália estreia no País atendendo a Tim
Empresa com foco em marketing digital e sede na Itália estreia no País atendendo a Tim
Isabella Lessa
7 de julho de 2020 - 6h00
Com escritórios em Londres, Milão e Roma e operações em mais de 30 países, a Myntelligence, empresa de tecnologia com foco em marketing digital, abre sede em São Paulo.
As atividades no mercado brasileiro começam com a Tim como primeiro cliente local. O CEO Carlo De Matteo considera o País como o provável centro de negócios para a agência na América Latina.
“Hoje, temos 30 colaboradores dedicados à operação brasileira e prevemos crescimento este ano, tanto nos negócios quanto nos empregos”, afirma.
A Myntelligence tem como chairman e fundador Andrea Pezzi. No Brasil, a operação será comandada por Marcos Saurin, profissional ítalo-argentino que já passou por empresas como Accenture, DM9DDB e McCann Worldgroup. Clientes como MasterCard, FCA e Enel fazem parte do portfólio global da companhia.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024