Comunicação
Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência
Por normas de compliace, rede realiza processo para selecionar fornecedor de publicidade: atual agência é uma das participantes
Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência
BuscarNa DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência
BuscarPor normas de compliace, rede realiza processo para selecionar fornecedor de publicidade: atual agência é uma das participantes
Bárbara Sacchitiello
13 de setembro de 2016 - 10h39
Na carteira da DM9DBB desde 2009, a Telhanorte está promovendo uma concorrência para rever seu parceiro de publicidade. De acordo com o anunciante, a abertura do processo acontece em respeito às normas de compliance do Grupo Saint-Gobain, proprietário da rede de produtos de construção e decoração.
O próprio anunciante confirma que a DM9DDB é uma das participantes da concorrência, mas não revelou quais são as outras agências convidadas para o processo.
A DM9 é responsável pelas ações publicitárias da marca nos ambientes on e offline. Em 2015, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Telhanorte investiu R$ 28,5 milhões em compra de mídia.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores