Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência
Por normas de compliace, rede realiza processo para selecionar fornecedor de publicidade: atual agência é uma das participantes
Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência
BuscarNa DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência
BuscarPor normas de compliace, rede realiza processo para selecionar fornecedor de publicidade: atual agência é uma das participantes
Bárbara Sacchitiello
13 de setembro de 2016 - 10h39
Na carteira da DM9DBB desde 2009, a Telhanorte está promovendo uma concorrência para rever seu parceiro de publicidade. De acordo com o anunciante, a abertura do processo acontece em respeito às normas de compliance do Grupo Saint-Gobain, proprietário da rede de produtos de construção e decoração.
O próprio anunciante confirma que a DM9DDB é uma das participantes da concorrência, mas não revelou quais são as outras agências convidadas para o processo.
A DM9 é responsável pelas ações publicitárias da marca nos ambientes on e offline. Em 2015, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Telhanorte investiu R$ 28,5 milhões em compra de mídia.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público