Netflix para assistir na copa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Netflix para assistir na copa

Campanha criada pela VML convida telespectadores para assistir às séries e filmes do serviço digital na copa, na cozinha, na sala ou no escritório


29 de maio de 2014 - 6h43

O Netflix, que não é patrocinador oficial da Copa do Mundo, lançou um comercial em que o ator Bento Ribeiro convida as pessoas a assistirem aos filmes e seriados do serviço digital na copa. A referência não é ao evento, mas ao cômodo perto da cozinha. 

O filme, criado pela agência VML, apresenta uma alternativa de entretenimento ao público que não compartilha do amor pelo esporte nacional.

Outros filmes da campanha seguem a mesma linha, por exemplo, “Obras da copa”, em que o ator reforma sua copa para assistir ao Netflix.

A conta do Netflix foi conquistada pela agência do Grupo Newcomm em setembro de 2013. No mesmo mês, a VML lançou uma campanha protagonizada pelo próprio Ribeiro.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante