Comunicação
Netflix para assistir na copa
Campanha criada pela VML convida telespectadores para assistir às séries e filmes do serviço digital na copa, na cozinha, na sala ou no escritório
Campanha criada pela VML convida telespectadores para assistir às séries e filmes do serviço digital na copa, na cozinha, na sala ou no escritório
Meio & Mensagem
29 de maio de 2014 - 6h43
O Netflix, que não é patrocinador oficial da Copa do Mundo, lançou um comercial em que o ator Bento Ribeiro convida as pessoas a assistirem aos filmes e seriados do serviço digital na copa. A referência não é ao evento, mas ao cômodo perto da cozinha.
O filme, criado pela agência VML, apresenta uma alternativa de entretenimento ao público que não compartilha do amor pelo esporte nacional.
Outros filmes da campanha seguem a mesma linha, por exemplo, “Obras da copa”, em que o ator reforma sua copa para assistir ao Netflix.
A conta do Netflix foi conquistada pela agência do Grupo Newcomm em setembro de 2013. No mesmo mês, a VML lançou uma campanha protagonizada pelo próprio Ribeiro.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante