Comunicação
Netshoes realça variedade
Empresa se apresenta como multiespecialista e reforça sua paixão pelo esporte
Empresa se apresenta como multiespecialista e reforça sua paixão pelo esporte
Meio & Mensagem
3 de abril de 2015 - 3h44
A nova campanha da Netshoes, e-commerce de artigos esportivos, traz o mote “Conecta Você ao Esporte”. O filme da ação será veiculado na TV aberta e paga, além das redes sociais e Youtube.
Segundo Juliano Tubino, chief marketing officer da Netshoes, a ideia do vídeo é mostrar o caráter multiespecialista da empresa. “Conhecemos nossos clientes como ninguém e entendemos que eles se relacionam de formas distintas com uma modalidade esportiva, seja como torcedor, praticante ou competidor”, afirma.
O filme, criado internamente pela equipe da Netshoes e produzido pela Fuego, será inserido na grade da Rede Globo até o dia 10 de março e em canais pagos no decorrer do ano. No começo de 2015, a empresa lançou um comercial comemorativo aos seus 15 anos, criado pela DM9Sul.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado