Assinar

Nike traz Petrúcio Ferreira na campanha “Vai no Novo”

Buscar

Nike traz Petrúcio Ferreira na campanha “Vai no Novo”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nike traz Petrúcio Ferreira na campanha “Vai no Novo”

Criado pela Wieden+Kennedy, o filme é uma sequência da atual fase de comunicação da marca


24 de agosto de 2021 - 17h52

Petrúcio Ferreira estrela campanha “Novos recordes” da Nike (Crédito: Divulgação)

Depois de trazer a medalhista Olímpida, Rayssa Leal, e o atacante da seleção, Richarlison como protagonistas de capítulos da campanha Play New da Nike (Vai no Novo), da Nike, a marca destaca agora Petrúcio Ferreira dos Santos, velocista de São José do Brejo do Cruz, na Paraíba, considerado o atleta mais rápido do mundo nos 100m rasos na classe T47,

O atleta que perdeu o braço em uma máquina de moer capim aos dois anos, queria ser jogador de futebol quando mais jovem, mas descobriu o atletismo aos 15 anos, com as competições em Londres, e encontrou sua vocação no esporte.

Desde então, segue quebrando recordes na pista, e se tornou a inspiração para o filme criado pela Wieden+Kennedy. O filme “Novos Recordes”, com Petrúcio Ferreira, faz parte da comunicação da Nike que incentiva as pessoas a descobrir e praticar novos esportes. A patrocinadora da seleção brasileira iniciou a conversa por meio de uma campanha global em que celebrava o futuro e os esportes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público