Nike traz Petrúcio Ferreira na campanha “Vai no Novo”
Criado pela Wieden+Kennedy, o filme é uma sequência da atual fase de comunicação da marca
Nike traz Petrúcio Ferreira na campanha “Vai no Novo”
BuscarNike traz Petrúcio Ferreira na campanha “Vai no Novo”
BuscarCriado pela Wieden+Kennedy, o filme é uma sequência da atual fase de comunicação da marca
Valeria Contado
24 de agosto de 2021 - 17h52
Depois de trazer a medalhista Olímpida, Rayssa Leal, e o atacante da seleção, Richarlison como protagonistas de capítulos da campanha Play New da Nike (Vai no Novo), da Nike, a marca destaca agora Petrúcio Ferreira dos Santos, velocista de São José do Brejo do Cruz, na Paraíba, considerado o atleta mais rápido do mundo nos 100m rasos na classe T47,
O atleta que perdeu o braço em uma máquina de moer capim aos dois anos, queria ser jogador de futebol quando mais jovem, mas descobriu o atletismo aos 15 anos, com as competições em Londres, e encontrou sua vocação no esporte.
Desde então, segue quebrando recordes na pista, e se tornou a inspiração para o filme criado pela Wieden+Kennedy. O filme “Novos Recordes”, com Petrúcio Ferreira, faz parte da comunicação da Nike que incentiva as pessoas a descobrir e praticar novos esportes. A patrocinadora da seleção brasileira iniciou a conversa por meio de uma campanha global em que celebrava o futuro e os esportes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público