Nike une atletas e personalidades para valorizar as mulheres no esporte
Com o mote “Joga Pra Sempre”, campanha da marca têm como objetivo reforçar a participação feminina no futebol e apresentar a camisa da Copa do Mundo
Nike une atletas e personalidades para valorizar as mulheres no esporte
BuscarNike une atletas e personalidades para valorizar as mulheres no esporte
BuscarCom o mote “Joga Pra Sempre”, campanha da marca têm como objetivo reforçar a participação feminina no futebol e apresentar a camisa da Copa do Mundo
Meio & Mensagem
6 de junho de 2023 - 11h35
Nike estreia campanha para apresentar uniforme da seleção (Crédito: divulgação)
A Nike, patrocinadora da seleção brasileira e provedora dos materiais esportivos, estreia a campanha “Joga Pra Sempre”. As peças criadas pela Wieden + Kennedy São Paulo têm como objetivo incentivar que a participação das mulheres nos esportes. Além disso, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), marca busca valorizar a trajetória feminina no futebol.
Além disso, a campanha também estreia o uniforme que as meninas do Brasil usarão durante a Copa do Mundo. O conceito tem como inspiração a Mãe Natureza e celebra a biodiversidade brasileira. A estampa traz folhagem tropical inspiradas nas folhas do Buriti.
As peças da campanha contam, ainda, com atletas e protagonistas de outros segmentos para endossar a mensagem. A Nike traz nomes como Debinha, Bia Zaneratto, Kerolin, Adriana Silva, e Ary Borges, Rafaelle da seleção brasileira.
De outros segmentos a Nike contam com a cantora Ludmilla, a skatista Pâmela Rosa, a boxeadora Bia Ferreira. Na gama de influência, as apresentadoras do Desimpedidos, Marília Galvão e Bianca Santos e as representantes da ONG SOS Amazônia, Elizana Araújo e Nataíres Ferreira, entre outros nomes.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima