Comunicação
Nike une atletas e personalidades para valorizar as mulheres no esporte
Com o mote “Joga Pra Sempre”, campanha da marca têm como objetivo reforçar a participação feminina no futebol e apresentar a camisa da Copa do Mundo
Nike une atletas e personalidades para valorizar as mulheres no esporte
BuscarNike une atletas e personalidades para valorizar as mulheres no esporte
BuscarCom o mote “Joga Pra Sempre”, campanha da marca têm como objetivo reforçar a participação feminina no futebol e apresentar a camisa da Copa do Mundo
Meio & Mensagem
6 de junho de 2023 - 11h35
Nike estreia campanha para apresentar uniforme da seleção (Crédito: divulgação)
A Nike, patrocinadora da seleção brasileira e provedora dos materiais esportivos, estreia a campanha “Joga Pra Sempre”. As peças criadas pela Wieden + Kennedy São Paulo têm como objetivo incentivar que a participação das mulheres nos esportes. Além disso, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), marca busca valorizar a trajetória feminina no futebol.
Além disso, a campanha também estreia o uniforme que as meninas do Brasil usarão durante a Copa do Mundo. O conceito tem como inspiração a Mãe Natureza e celebra a biodiversidade brasileira. A estampa traz folhagem tropical inspiradas nas folhas do Buriti.
As peças da campanha contam, ainda, com atletas e protagonistas de outros segmentos para endossar a mensagem. A Nike traz nomes como Debinha, Bia Zaneratto, Kerolin, Adriana Silva, e Ary Borges, Rafaelle da seleção brasileira.
De outros segmentos a Nike contam com a cantora Ludmilla, a skatista Pâmela Rosa, a boxeadora Bia Ferreira. Na gama de influência, as apresentadoras do Desimpedidos, Marília Galvão e Bianca Santos e as representantes da ONG SOS Amazônia, Elizana Araújo e Nataíres Ferreira, entre outros nomes.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix