Nissan comemora com consumidor
Campanha ressalta bom ano que a montadora obteve em 2011
Campanha ressalta bom ano que a montadora obteve em 2011
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2012 - 9h15
A Nissan está lançando uma campanha de agradecimento ao consumidor, pelo bom ano que a montadora obteve em 2011. Criado pela Lew`Lara\TBWA, no filme além de celebrar os lançamentos modelos Nissan March e Nissan Versa, a marca de carros conta que foi a montadora japonesa que mais cresceu em 2011 no Brasil ao vender 88% mais automóveis que em 2010.
Com criação de Marcos Almirante e Bernardo Romero, a direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produção é da O2, com direção de cena de Paulinho Caruso. A produtora de som é a Satélite Áudio.
Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados