No Dia Mundial da Batata, Charlinho garante suas McFritas
Em ação da DPZ&T, personagem do grupo "Hermes e Renato" vai ao quiosque montado pelo McDonald's no Largo da Batata, em SP
No Dia Mundial da Batata, Charlinho garante suas McFritas
BuscarNo Dia Mundial da Batata, Charlinho garante suas McFritas
BuscarEm ação da DPZ&T, personagem do grupo "Hermes e Renato" vai ao quiosque montado pelo McDonald's no Largo da Batata, em SP
O ator Felipe Torres na pele de Charlinho, o menino fã de batatas (Crédito: Divulgação)
“Você gosta mais de batata ou de estudar?”. Seja lá qual for a resposta, fato é que nesta quinta-feira, 30, é celebrado o Dia Mundial da Batata Frita e o McDonald’s instalou um quiosque no formato da caixinha vermelha no Largo da Batata, em São Paulo, para celebrar a data.
A ação relâmpago foi realizada pela DPZ&T, também responsável pela criação do filme protagonizado por Charlinho, personagem do grupo Hermes e Renato, interpretado pelo ator Felipe Torres. Quem acompanhou os percalços do menino nos episódios da série humorística sabe que, além de ser guerreiro e aguerrido, ele gosta muito de batata e de estudar.
Isabella Lessa
30 de maio de 2019 - 11h57
O ator Felipe Torres na pele de Charlinho, o menino fã de batatas (Crédito: Divulgação)
“Você gosta mais de batata ou de estudar?”. Seja lá qual for a resposta, fato é que nesta quinta-feira, 30, é celebrado o Dia Mundial da Batata Frita e o McDonald’s instalou um quiosque no formato da caixinha vermelha no Largo da Batata, em São Paulo, para celebrar a data.
A ação relâmpago foi realizada pela DPZ&T, também responsável pela criação do filme protagonizado por Charlinho, personagem do grupo Hermes e Renato, interpretado pelo ator Felipe Torres. Quem acompanhou os percalços do menino nos episódios da série humorística sabe que, além de ser guerreiro e aguerrido, ele gosta muito de batata e de estudar.
Compartilhe
Veja também
Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6
Ex-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana
Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa
Pesquisa da Serasa Experian também revela que para 30% das pessoas nenhum anúncio faz diferença