No Dia Mundial da Batata, Charlinho garante suas McFritas
Em ação da DPZ&T, personagem do grupo "Hermes e Renato" vai ao quiosque montado pelo McDonald's no Largo da Batata, em SP
No Dia Mundial da Batata, Charlinho garante suas McFritas
BuscarNo Dia Mundial da Batata, Charlinho garante suas McFritas
BuscarEm ação da DPZ&T, personagem do grupo "Hermes e Renato" vai ao quiosque montado pelo McDonald's no Largo da Batata, em SP
“Você gosta mais de batata ou de estudar?”. Seja lá qual for a resposta, fato é que nesta quinta-feira, 30, é celebrado o Dia Mundial da Batata Frita e o McDonald’s instalou um quiosque no formato da caixinha vermelha no Largo da Batata, em São Paulo, para celebrar a data.
A ação relâmpago foi realizada pela DPZ&T, também responsável pela criação do filme protagonizado por Charlinho, personagem do grupo Hermes e Renato, interpretado pelo ator Felipe Torres. Quem acompanhou os percalços do menino nos episódios da série humorística sabe que, além de ser guerreiro e aguerrido, ele gosta muito de batata e de estudar.
Isabella Lessa
30 de maio de 2019 - 11h57
“Você gosta mais de batata ou de estudar?”. Seja lá qual for a resposta, fato é que nesta quinta-feira, 30, é celebrado o Dia Mundial da Batata Frita e o McDonald’s instalou um quiosque no formato da caixinha vermelha no Largo da Batata, em São Paulo, para celebrar a data.
A ação relâmpago foi realizada pela DPZ&T, também responsável pela criação do filme protagonizado por Charlinho, personagem do grupo Hermes e Renato, interpretado pelo ator Felipe Torres. Quem acompanhou os percalços do menino nos episódios da série humorística sabe que, além de ser guerreiro e aguerrido, ele gosta muito de batata e de estudar.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público