Ogilvy Brasil cria para Coca-Cola nos EUA
Campanha é direcionada aos consumidores hispânicos
Campanha é direcionada aos consumidores hispânicos
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 3h55
A Ogilvy Brasil criou a nova campanha para a Coca-Cola nos Estados Unidos. Focada no consumidor hispânico, a ação convida o público a torcer junto na 2011 Concacaf Gold Cup on Univision. O ator Efren Ramirez é o personagem principal do filme que foi produzido em Los Angeles pela produtora Furlined, com a direção de Adam Hashemi.
O comercial mostra um moço tentando comprar Coca-Cola antes de o jogo começar, mas seu vizinho sempre aparece antes. Ao chegar em casa, seu vizinho resolve dividir a Coca-Cola com o moço, que então o convida para assistir o jogo juntos. Assim, a marca reforça seu conceito mundial “Abra a felicidade”. Rafael Donato e Diego Machado assinam a criação; a direção de criação é de Claudio Lima.
Compartilhe
Veja também
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing