Ogilvy Brasil cria para Coca-Cola nos EUA
Campanha é direcionada aos consumidores hispânicos
Campanha é direcionada aos consumidores hispânicos
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 3h55
A Ogilvy Brasil criou a nova campanha para a Coca-Cola nos Estados Unidos. Focada no consumidor hispânico, a ação convida o público a torcer junto na 2011 Concacaf Gold Cup on Univision. O ator Efren Ramirez é o personagem principal do filme que foi produzido em Los Angeles pela produtora Furlined, com a direção de Adam Hashemi.
O comercial mostra um moço tentando comprar Coca-Cola antes de o jogo começar, mas seu vizinho sempre aparece antes. Ao chegar em casa, seu vizinho resolve dividir a Coca-Cola com o moço, que então o convida para assistir o jogo juntos. Assim, a marca reforça seu conceito mundial “Abra a felicidade”. Rafael Donato e Diego Machado assinam a criação; a direção de criação é de Claudio Lima.
Compartilhe
Veja também
Stagwell estrutura plataforma de IA para relações públicas
Com a compra da empresa alemã Unicepta, grupo quer integrar ferramentas que atuarão desde a definição da estratégia até o desenvolvimento dos materiais
Barra de chocolate vira destaque na Páscoa de 2025 da Hershey’s
Marca também fará ações promocionais, com a distribuição de amostras gratuitas de barras de chocolate ao público