Assinar

Ogilvy Brasil cria para Coca-Cola nos EUA

Buscar

Ogilvy Brasil cria para Coca-Cola nos EUA

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ogilvy Brasil cria para Coca-Cola nos EUA

Campanha é direcionada aos consumidores hispânicos


27 de junho de 2011 - 3h55

A Ogilvy Brasil criou a nova campanha para a Coca-Cola nos Estados Unidos. Focada no consumidor hispânico, a ação convida o público a torcer junto na 2011 Concacaf Gold Cup on Univision. O ator Efren Ramirez é o personagem principal do filme que foi produzido em Los Angeles pela produtora Furlined, com a direção de Adam Hashemi.

O comercial mostra um moço tentando comprar Coca-Cola antes de o jogo começar, mas seu vizinho sempre aparece antes. Ao chegar em casa, seu vizinho resolve dividir a Coca-Cola com o moço, que então o convida para assistir o jogo juntos. Assim, a marca reforça seu conceito mundial “Abra a felicidade”. Rafael Donato e Diego Machado assinam a criação; a direção de criação é de Claudio Lima. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também