Comunicação
Ogilvy Brasil cria para Coca-Cola nos EUA
Campanha é direcionada aos consumidores hispânicos
Campanha é direcionada aos consumidores hispânicos
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 3h55
A Ogilvy Brasil criou a nova campanha para a Coca-Cola nos Estados Unidos. Focada no consumidor hispânico, a ação convida o público a torcer junto na 2011 Concacaf Gold Cup on Univision. O ator Efren Ramirez é o personagem principal do filme que foi produzido em Los Angeles pela produtora Furlined, com a direção de Adam Hashemi.
O comercial mostra um moço tentando comprar Coca-Cola antes de o jogo começar, mas seu vizinho sempre aparece antes. Ao chegar em casa, seu vizinho resolve dividir a Coca-Cola com o moço, que então o convida para assistir o jogo juntos. Assim, a marca reforça seu conceito mundial “Abra a felicidade”. Rafael Donato e Diego Machado assinam a criação; a direção de criação é de Claudio Lima.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix