Comunicação
Ogilvy Brasil leva Best Of no One Show
Agência ganhou troféu principal pela campanha criada para o protetor solar Sol de Janeiro
Agência ganhou troféu principal pela campanha criada para o protetor solar Sol de Janeiro
Meio & Mensagem
18 de maio de 2015 - 11h51
Ogilvy foi a brasileira mais premiada na 42ª edição do One Show, premiação realizada este mês em Nova York. A agência foi reconhecida em sete categorias do evento e conquistou um Grand Prix, chamado de “Best Of”, na categoria Direct, pela campanha em prol da conscientização do câncer de pele, criada para o protetor solar Sol de Janeiro. No total, o Brasil ganhou 27 prêmios e ocupou o quinto lugar no ranking de países participantes. Africa, AlmapBBDO, Bluehive, DM9DDB, F/Nazca, FCB, JWT, Loducca e Publicis são as outras agências nacionais premiadas no evento. Confira os demais rankings no link.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado a elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado