Ogilvy fatura conta de Tiffany

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy fatura conta de Tiffany

Verba, que era da WMcCann, será atendida pelo escritório paulistano da agência


18 de fevereiro de 2015 - 2h10

 Após um processo de concorrência, a Tiffany & Co. Brasil selecionou a Ogilvy como sua nova agência de publicidade. A verba, que estava com a WMcCann, será atendida pelo escritório de São Paulo da agência que começou o ano com diversas conquistas na operação carioca. Além da polpuda verba de OLX, que estava com a We (além de NBS, que atendia Bom Negócio antes da fusão com OLX), a Ogilvy Rio já anunciou neste ano a companhia aérea KLM e, na semana passada, o estúdio Paramount Pictures.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985