Oi rebate a gratuidade dos aparelhos
Operadora lança campanha brincando com o acordo pela gratuidade dos aparelhos celulares
Operadora lança campanha brincando com o acordo pela gratuidade dos aparelhos celulares
Meio & Mensagem
27 de abril de 2011 - 9h02
A Oi lança mais uma campanha para dar continuidade a sua estratégia de mostrar transparência e aproveita para dar uma “agulhada” na comunicação de outras operadoras. Mostrando situações supostamente reais, brincam com o fato das ofertas relacionadas à gratuidade dos aparelhos. Os filmes apresentam cenas em que clientes chegam à loja da operadora e são surpreendidos por um contrato de permanência para que o celular seja de graça. Os consumidores se sentem enganados e acabam desistindo da oferta. A campanha foi criada pela NBS e inclui três filmes “Grátis”, “Simulação” e “Cartaz”.
A mensagem final de cada comercial mostra uma oferta da operadora para os clientes daquela região. A campanha estreou esta semana em TV aberta.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero