Assinar

Oi rebate a gratuidade dos aparelhos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Oi rebate a gratuidade dos aparelhos

Operadora lança campanha brincando com o acordo pela gratuidade dos aparelhos celulares


27 de abril de 2011 - 9h02

 A Oi lança mais uma campanha para dar continuidade a sua estratégia de mostrar transparência e aproveita para dar uma “agulhada” na comunicação de outras operadoras. Mostrando situações supostamente reais, brincam com o fato das ofertas relacionadas à gratuidade dos aparelhos. Os filmes apresentam cenas em que clientes chegam à loja da operadora e são surpreendidos por um contrato de permanência para que o celular seja de graça. Os consumidores se sentem enganados e acabam desistindo da oferta. A campanha foi criada pela NBS e inclui três filmes “Grátis”, “Simulação” e “Cartaz”.

A mensagem final de cada comercial mostra uma oferta da operadora para os clientes daquela região. A campanha estreou esta semana em TV aberta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin

  • Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães

    Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães

    O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado