Old Spice aposta que cheira melhor que você
Na nova campanha da W+K para a marca, capitão conquista novo cheiro
Na nova campanha da W+K para a marca, capitão conquista novo cheiro
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2011 - 8h41
Depois de colocar seus garotos propaganda Fabio e Mustafa para duelarem entrei si (clique aqui para ver a notícia), a Wieden+Kennedy criou uma ação para a Old Spice que mostra como o produto pode melhorar o cheiro natural das pessoas. Seguindo o conceito “Cheira melhor que você mesmo” o filme mostra um capitão de embarcação que leva um polvo em seus ombros e ainda deixa cair moedas por todo lado. É o cheiro do mar que o acompanha, mas com Old Spice ele pode cheirar melhor.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense