Paco Conde e Beto Fernandez apresentam Activista
Nova empresa voltada para mudanças sociais, políticas e culturais é parte da Anomaly, agência onde atuavam como diretores criativos executivos
Paco Conde e Beto Fernandez apresentam Activista
BuscarPaco Conde e Beto Fernandez apresentam Activista
BuscarNova empresa voltada para mudanças sociais, políticas e culturais é parte da Anomaly, agência onde atuavam como diretores criativos executivos
Os brasileiros Paco Conde e Beto Fernandez — que deixaram seus papéis como diretores criativos executivos na Anomaly, de Los Angeles, nos Estados Unidos, em maio deste 2018 — lançam a Activista, uma empresa criativa projetada para promover mudanças sociais, políticas e culturais. O novo empreendimento é parte da agência que atuavam e também fica baseado na mesma cidade que já trabalhavam. A Activista possui seu próprio demonstrativo de lucros e perdas, escritórios e relacionamentos com clientes.
A campanha “Same Team Jersey”, que busca passar uma mensagem global sobre tolerância e diversidade em época de Copa do Mundo, é o primeiro trabalho de Activista. Para a ação, que inclui celebridades e influenciadores, Pelé, ex-futebolista brasileiro, republicou um tuíte, responsável por afirmar que todos são parte de um mesmo time, independente do que cada um pareça ou ame.
Paco Conde já atuou como diretor geral de criação na Ogilvy, no Rio de Janeiro. Na época, o profissional e Beto Fernandez, que tinha acabado de deixar o seu cargo como diretor de arte na David, assumiram como diretores de criação da BBH de Londres. No currículo, Paco Conde ainda carrega passagem pela agência Sra. Rushmore; e Beto Fernandez, pela AlmapBBDO e JWT.
*Crédito da foto no topo: RawPixel/Pexels
Beto Fernandez e Paco Conde deixam Ogilvy
O Brasil é a nova Suécia da criatividade?
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público