Assinar

Paco Conde e Beto Fernandez apresentam Activista

Buscar

Paco Conde e Beto Fernandez apresentam Activista

Buscar
Publicidade
Comunicação

Paco Conde e Beto Fernandez apresentam Activista

Nova empresa voltada para mudanças sociais, políticas e culturais é parte da Anomaly, agência onde atuavam como diretores criativos executivos


4 de julho de 2018 - 14h43

 

Activista, empresa de Beto Fernandez e Paco Conde, já lançou sua primeira campanha, a “Same Team Jersey” (crédito: divulgação)

Os brasileiros Paco Conde e Beto Fernandez — que deixaram seus papéis como diretores criativos executivos na Anomaly, de Los Angeles, nos Estados Unidos, em maio deste 2018 — lançam a Activista, uma empresa criativa projetada para promover mudanças sociais, políticas e culturais. O novo empreendimento é parte da agência que atuavam e também fica baseado na mesma cidade que já trabalhavam. A Activista possui seu próprio demonstrativo de lucros e perdas, escritórios e relacionamentos com clientes.

A campanha “Same Team Jersey”, que busca passar uma mensagem global sobre tolerância e diversidade em época de Copa do Mundo, é o primeiro trabalho de Activista. Para a ação, que inclui celebridades e influenciadores, Pelé, ex-futebolista brasileiro, republicou um tuíte, responsável por afirmar que todos são parte de um mesmo time, independente do que cada um pareça ou ame.

Paco Conde já atuou como diretor geral de criação na Ogilvy, no Rio de Janeiro. Na época, o profissional e Beto Fernandez, que tinha acabado de deixar o seu cargo como diretor de arte na David, assumiram como diretores de criação da BBH de Londres. No currículo, Paco Conde ainda carrega passagem pela agência Sra. Rushmore; e Beto Fernandez, pela AlmapBBDO e JWT.

*Crédito da foto no topo: RawPixel/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar