Comunicação

Paulo Giovanni deixa de ser chairman da Publicis Worldwide

Publicitário estava na função desde 2014 quando foi convidado por Maurice Lévy, CEO e chairman do Publicis Groupe, a assumir o cargo

i 17 de junho de 2016 - 10h50

O publicitário Paulo Giovanni está deixando o cargo de chairman da Publicis Worldwide (PWW). Em comunicado oficial, a PWW afirma que Giovanni cumpriu suas duas missões: estruturar as agências adquiridas pelo grupo no país e fortalecer as suas lideranças e terá como foco, a partir de agora, a Leo Burnett Tailor Made onde continua na função de chairman.

“A PWW apoia amplamente essa decisão e agradece por todo o trabalho e a dedicação com que o executivo liderou a rede no Brasil ao longo desse tempo. Neste primeiro momento, não será anunciado um novo nome para o papel de chairman da rede no país”, diz o comunicado.

Paulo Giovanni estava na função desde 2014, então presidente da Leo Burnett Tailor Made, ele foi convidado por Maurice Lévy, CEO e chairman do Publicis Groupe, a assumir o papel de chairman da PWW no país, passando a responder também pelas agências Publicis Brasil (e sua unidade de varejo Publicis Salles Chemistri) e pelas atuais Talent/Marcel, AG2 Nurun e DPZ/T.