Pepsi pega carona em hit do YouTube
Marca fechou parceria com trio que está fazendo sucesso ao cantar ?Para nossa Alegria? de forma exagerada
Marca fechou parceria com trio que está fazendo sucesso ao cantar ?Para nossa Alegria? de forma exagerada
Meio & Mensagem
4 de abril de 2012 - 4h08
O vídeo divertido com dois irmãos cantando o bordão “Para a nossa alegria”, enquanto enganam a mãe, já atingiu mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. Diante desse sucesso estrondoso, a Pepsi decidiu fazer uma parceria com a família, prometendo aos fãs da marca no Facebook que quando a fanpage de Pepsi atingir 500 mil fãs, o trio lançará uma nova música. A agência por trás da ação é a RioT. Confira o desafio (clique aqui).
A família postou o vídeo há cerca de três semanas e no último domingo, 1, eles participaram do programa de estreia do Pânico na Band. Enquanto os integrantes da equipe entravam no estúdio, o trio cantava o bordão.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos