PepsiCo cria marketing global para bebidas
Mudanças foram anunciadas esta semana nos Estados Unidos
Mudanças foram anunciadas esta semana nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
22 de junho de 2011 - 8h36
A PepsiCo anunciou mudanças na sua área de bebidas, que passa a se concentrar num esforço de marketing global. A companhia criou três novas funções no marketing. Os três executivos que ocuparão as vagas exercerão funções que estavam sob o comando da Jill Beraud, ex-diretor de marketing da PepsiCo Bebidas America, que optou por deixar a empresa em meio a reestruturação.
A partir de agora, Lorraine Hansen será VP sênior global das bebidas hidrotônicas; Brad Jakeman, o ex-diretor de marketing da empresa de jogos Activision Blizzard, vai se concentrar em Pepsi e outros refrigerantes da marca. Simon Lowden, que atualmente tem um papel no marketing da Pepsi Internacional, foi nomeado diretor de marketing da PepsiCo Bebidas Co. Ele assumirá a responsabilidade sobre as bebidas norte-americanas, excluindo Gatorade e Tropicana.
Todos os três executivos se reportaam a Massimo d’Amore, que será encarregado de liderar o grupo de bebidas global.
Com informações do AdAge.
Compartilhe
Veja também
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais