Comunicação
Philips Walita cria ?delivery de mãe?
Marca cria app baseada para divulgar seu novo posicionamento, que exalta a qualidade da comida caseira
Marca cria app baseada para divulgar seu novo posicionamento, que exalta a qualidade da comida caseira
Meio & Mensagem
16 de abril de 2015 - 3h59
Para divulgar seu novo posicionamento de marca, “The Power of Homemade Food” (o poder da comida caseira, em tradução livre do inglês), a Philips Walita aposta na força do mobile. A ação, intitulada “O Melhor Delivery do Mundo”, tem criação da Ogilvy Brasil e tem uma proposta simples: levar a comida da mãe onde quer que o filho esteja.
Por meio de um app, disponível no site www.omelhordeliverydomundo.com.br, é possível criar o “delivery da mãe”. Então, a marca irá realizar a entrega do pedido – refeição caseira preparada pela própria mãe do usuário – com pacote e moto personalizados. Nada será cobrado.
O serviço está disponível apenas para sistema Android e seu uso está limitado a regiões específicas de São Paulo, entre quinta, 16, e sexta-feira, 17.
Compartilhe
Veja também
Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência
Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências
Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc
Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück