POD conquista B2W e chega ao Rio
Agência já recruta profissionais para a operação carioca, dirigida por Liliane Badaró
Agência já recruta profissionais para a operação carioca, dirigida por Liliane Badaró
Teresa Levin
31 de outubro de 2013 - 11h52
A Pereira & O’Dell (POD) venceu a concorrência pela conta da B2W e, por conta disso, está abrindo uma operação no Rio de Janeiro. A agência já recruta profissionais para a unidade carioca, dirigida por Liliane Badaró. O diretor geral da POD no Brasil, Michel Lent, passará a dividir seu tempo entre Rio e São Paulo, onde a agência atende Fiat, Natura, Perdigão e Imovelweb.
A B2W controla as varejistas Americanas.com, Submarino e Shoptime. Até então o anunciante vinha sendo atendido pela DM9Rio. A concorrência pela conta durou três meses e envolveu outras três agências além da POD. Paralelamente, há 15 dias, a DM9DDB venceu a concorrência do Walmart, iniciada em julho. A principal fatia da verba do rival da B2W estava na Africa, que manteve o atendimento à operação digital Walmart.com, para quem acaba de lançar campanha institucional. POD, DM9Rio, DM9DDB e Africa são todas agências integrantes do Grupo ABC.
“O Rio de Janeiro sempre foi visto como um mercado estratégico para nós e entrar com a B2W é uma grande realização”, diz Lent. “Buscamos profissionais que tenham experiência em multiplataforma, distribuição de conteúdo e, principalmente, com veia de digital, que é o trabalho que pretendemos desenvolver com a B2W”, diz Liliane sobre a seleção para o novo time da POD no Rio.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público