Postos Petrobras apresentam calangos como influenciadores
Criados pela marca em parceria com a Africa, mascotes Lu e Brás protagonizarão as campanhas e ações da rede e devem virar itens colecionáveis
Postos Petrobras apresentam calangos como influenciadores
BuscarPostos Petrobras apresentam calangos como influenciadores
BuscarCriados pela marca em parceria com a Africa, mascotes Lu e Brás protagonizarão as campanhas e ações da rede e devem virar itens colecionáveis
Meio & Mensagem
12 de março de 2024 - 12h16
Lu e Brás irão representar a marca nas peças de comunicação (Crédito: Divulgação)
Pela primeira vez, os Postos Petrobras terão mascotes como protagonistas de suas campanhas e ações publicitária.
A rede de postos de combustível começa a apresentar ao público Lu e Brás, uma dupla de calangos que serão porta-vozes das mensagens da marca.
As mascotes foram idealizadas pela Vibra, empresa de distribuição e licenciada exclusiva da marca Petrobras, junto com a Africa, agência de publicidade da rede de postos.
Os calangos Lu e Brás foram escolhidos com a ideia de mudar os padrões da comunicação do segmento, ajudando a engajar os clientes por meio de um símbolo regional do País.
Além de participar das campanhas publicitárias da rede, as mascotes também devem se tornar itens colecionáveis e integrar outras estratégias da empresa.
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes