Prefeitura de São Paulo exalta cultura paulistana em ação
Criada pela Nacional Comunicação, a campanha "Vem Paulistar" convida turistas a redescobrirem a cidade

A ação convida paulistanos e turistas a redescobrir as infinitas possibilidades da cidade (Créditos: Divulgação)
A Prefeitura de São Paulo convida turistas a imergirem na cultura paulistana em nova campanha criada pela Nacional Comunicação.
Intitulada “Vem Paulistar” a campanha apresenta as infinitas possibilidades que São Paulo oferece, passando por cultura, gastronomia, turismo e arte.
O filme traz como trilha sonora uma releitura da música “Trem das Onze” na voz de Paula Lima. O arranjo busca traduzir a alma vibrante da cidade, repleta de tradição, diversidade e inovação.
Alguns pontos turísticos ganham destaque na produção, como o Minhocão, Parque da Independência, Catedral da Sé, entre outros.
“O amor por São Paulo virou verbo. ‘Paulistar’ é viver a cidade de forma plena, com orgulho, curiosidade e pertencimento”, diz Camila Dammann, criativa da Nacional Comunicação.
Com veiculação em TV, rádio e plataforma digital, a campanha convida o público a explorar cada canto da cidade, se apropriando dos espaços urbanos e curtindo a energia cosmopolitana.