Prêmio Abril divulga shortlist
Premiação nacional terá 31 anúncios concorrendo em nove categorias
Premiação nacional terá 31 anúncios concorrendo em nove categorias
Meio & Mensagem
14 de maio de 2013 - 9h16
O Grupo Abril divulgou as peças questão no shortlist da 27ª edição de sua premiação que acontecerá no dia 28 de maio, em São Paulo. Ao todo, são 31 anúncios finalistas de 15 agências, concorrendo em nove categorias. As listas são compostas pelas campanhas melhor pontuadas nas votações anteriores.Veja as peças:
Grand Prix de Criação Revista
Africa (Ambev / Itaú)
Almap BBDO (Alpargatas / Audi Brasil / MAN / Volkswagen)
DM9DDB (Tok&Stok)
DPZ Rio (Coca-Cola Brasil)
F/Nazca Saatchi & Saatchi (Ambev)
Filadélfia (Instituto Inhotim)
JWT (Coca-Cola Brasil)
Leo Burnett Tailor Made (Fiat)
Publicis (Grupo Seb )
Y&R (Grupo Petrópolis / Moto Honda)
Melhor Utilização Criativa do Meio Revista
Africa (Ambev)
F/Nazca Saatchi & Saatchi (Ambev)
JWT (Coca-Cola Brasil)
Prêmio Opinião do Leitor
Almap BBDO (Alpargatas)
Grand Prix de Mídia
Africa (Ambev / Itaú / Walmart)
Y&R (Danone / Grupo Petrópolis)
JWT (Coca-Cola Brasil)
F/Nazca Saatchi & Saatchi (Ambev / Honda Automóveis)
Giovanni+Draftfcb (Ambev)
Prêmio Mídia Revista
JWT (Coca-Cola Brasil)
Z + Comunicação (Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein)
Y&R (Grupo Petrópolis)
Melhor Uso Digital – Site/Mobile
Africa (Walmart)
Almap BBDO (Volkswagen)
Melhor Uso Digital – Tablet
Almap BBDO (Bradesco Seguros / Peixe Urbano)
Salles Chemistri (Discovery)
Melhor Uso da MTV
Almap BBDO (Elma Chips / O Boticário)
Lew’Lara\TBWA (Editora Globo Condé Nast)
Melhor Uso da Elemidia
Leo Burnett Tailor Made (Fiat)
Loducca (Red Bull)
Y&R (TAM Linhas Aéreas)
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos