Assinar

Prêmio celebra os profissionais do mercado digital

Buscar

Prêmio celebra os profissionais do mercado digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Prêmio celebra os profissionais do mercado digital

Abradi entregou troféus em 13 categorias na quarta edição do Prêmio Profissional Digital


8 de abril de 2019 - 14h31

Foto: Mauricio Santana/Getty

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais, Abradi, anunciou os vencedores do 4º Prêmio Profissional Digital. Ao todo, foram 13 categorias: Business Intelligence, Conteúdo, Criação, Gestão De Projetos, Mídia, Negócios, Planejamento, Programação Mobile, Programação Web, Redes Sociais, Seo – Search Engine Optimization, Tecnologia E UX – User Experience.

A entrega dos prêmios foi realizada na quinta-feira, 04, na sede da Unibes Cultural, na zona oeste de São Paulo. A eleição foi por votação popular e o público escolheu entre 380 indicados. A instituição contabilizou 21 mil votos. Confira os ganhadores:

Mídia 

Bruno Renzi, gerente de mídia da Grey Brasil

Tecnologia  

Taylan Atreu Da Silva, Analista de Sistemas da Prefeitura Municipal de Santa Izabel do Pará

Programação Web

Marcelo Herberts Pianesso, front-end developer da A2C Comunicação

Programação Mobile

Felipe Miranda, engenheiro mobile do Itaú Unibanco

UX – User Experience

Filipe Seixas, Head de UX/UI Designer da Wiz

Planejamento

Josie Moraes, estrategista digital da Josie Moraes

Negócios

Georgia Costa, gerente executiva de negócios da Marketdata

Business Intelligence (BI)  

Bruno Neves, gerente de B.I. do Grupo Tecnowise

Criação    

Felipe Andrade, diretor de criação da Rapp Brasil

Conteúdo

Jéssica Vieira Rodrigues, content manager da Cadastra

Gestão de Projetos     

Leticia Previatti, diretora de projetos da Layer Up

Redes Sociais     

Camila Renaux, consultora de marketing digital da CR Consultoria

Profissional de SEO

Victor Rossini Magalhães, diretor de SEO, BI, CRM & TI da Cadastra

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público