Prêmio MaxiMídia/RBS revela vencedores
Case ?Vem pra Rua?, de Fiat, é o único premiado em duas categorias. Grand Prix será conhecido na semana que vem, durante o MaxiMídia 2013
Case ?Vem pra Rua?, de Fiat, é o único premiado em duas categorias. Grand Prix será conhecido na semana que vem, durante o MaxiMídia 2013
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2013 - 6h20
O Grupo Meio & Mensagem e o Grupo RBS realizaram nesta quarta-feira 2, o julgamento da 14ª edição do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS. Os 39 jurados se reuniram em São Paulo para avaliar as 131 peças inscritas em onze categorias: jornal, revista, branded content/patrocínio, televisão, mídia digital, mídia social, cinema, outdoor, rádio, mídia mix e mobile.
O único case premiado em duas categorias é “Vem pra rua”, da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar para Fiat. A campanha venceu nas categorias mídia digital e mídia mix. A única exceção deste ano foi a categoria televisão, que não elegeu nenhum case. (Confira todos os vencedores mais abaixo).
Luiz Fernando Vieira, sócio e vice-presidente de mídia da Africa, presidiu o júri das categorias jornal, revista, branded content/patrocínio e televisão. Ele destaca a qualidade dos cases inscritos e o aumento do número de concorrentes em branded content. “Há campanhas interessantes que envolvem todas as mídias e não deixam a mídia impressa de lado”, frisa.
Também presidiram júris: Mônica Carvalho, vice-presidente de negócios da DM9DDB, responsável pelas categorias cinema, outdoor, rádio, mídia mix e mobile; e Rose Campiani, diretora de mídia da AgênciaClick Isobar, nas áreas de mídia digital e mídia social.
O ganhador do Grand Prix, prêmio que destaca o melhor case entre todos os premiados só será revelado no dia 9 de outubro, durante o jantar de premiação que acontecerá no Hotel Unique, no primeiro dia do MaxiMídia 2013.
Confira, a seguir, todos os vencedores do 14º Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS:
Branded Content e Patrocínios
"Experimento Social"
DM9Sul
Fundação Pão dos Pobres
Cinema
"Cinema Zenith"
Havas
Citroën
Jornal
"O Último Milagre de Santo Cristo (Última Edição do Notícias Populares)"
AgênciaClick Isobar
Europa Filmes
Mídia Digital
"Vem pra rua"
AgênciaClick Isobar
Fiat
Mídia Mix
"Vem pra rua"
Leo Burnett Tailor Made
Fiat
Mídia Mobile
"Nivea Sun App"
AgênciaClick Isobar
Nivea
Mídia Social
"Retratos da Real Beleza"
Ogilvy
Dove
Outdoor. Mídia exterior ou indoor
"Food Slot"
Ogilvy
Hellmann´s
Rádio
"Transmissão feita para você"
DM9DDB
Itaú
Revista
"Nivea Carregador Solar"
Giovanni+DraftFCB
Nivea
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público