Comunicação
Puma provoca rebeldia de atletas
Filme criado pela JWT de Nova York apresenta novo conceito, ?Forever Faster?, retratando o estilo de vida luxuoso de esportistas com personalidade
Filme criado pela JWT de Nova York apresenta novo conceito, ?Forever Faster?, retratando o estilo de vida luxuoso de esportistas com personalidade
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 10h55
A Puma lança o conceito “Forever Faster” com uma campanha global em que mostra atletas conhecidos libertando seu lado rebelde e desafiando as normas sociais.
O filme, ‘Calling All Troublemakers’, primeiro criado pela JWT de Nova York para a marca esportiva, conta com a participação do velocista Usain Bolt, de jogadores de futebol como o italiano Mario Balotelli, a brasileira Marta e o argentino Sergio "Kun" Aguero; dos jogadores de golfe Lexi Thompson e Rickie Fowler, bem como a equipe de Fórmula 1 da Ferrari. O comercial mostra o estilo de vida luxuoso dos atletas e suas performances nas modalidades que praticam.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf