Puma provoca rebeldia de atletas
Filme criado pela JWT de Nova York apresenta novo conceito, ?Forever Faster?, retratando o estilo de vida luxuoso de esportistas com personalidade
Filme criado pela JWT de Nova York apresenta novo conceito, ?Forever Faster?, retratando o estilo de vida luxuoso de esportistas com personalidade
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 10h55
A Puma lança o conceito “Forever Faster” com uma campanha global em que mostra atletas conhecidos libertando seu lado rebelde e desafiando as normas sociais.
O filme, ‘Calling All Troublemakers’, primeiro criado pela JWT de Nova York para a marca esportiva, conta com a participação do velocista Usain Bolt, de jogadores de futebol como o italiano Mario Balotelli, a brasileira Marta e o argentino Sergio "Kun" Aguero; dos jogadores de golfe Lexi Thompson e Rickie Fowler, bem como a equipe de Fórmula 1 da Ferrari. O comercial mostra o estilo de vida luxuoso dos atletas e suas performances nas modalidades que praticam.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024