R/GA é eleita Agência do Ano no MMA Latam
Cerimônia realizada na quarta-feira, 18, concedeu outros quatro troféus para a agência; confira outras brasileiras premiadas
Cerimônia realizada na quarta-feira, 18, concedeu outros quatro troféus para a agência; confira outras brasileiras premiadas
19 de setembro de 2018 - 15h19
A R/GA São Paulo foi eleita Agência do Ano no Smarties Latam 2018, premiação realizada pela Mobile Marketing Association (MMA). Na cerimônia realizada na noite de quarta-feira, 18, em São Paulo, durante o evento Innovate Latam. A agência recebeu 1 Ouro pelo case “Lollapalooza Game”, na categoria Marketing within a Mobile Gaming Environment. O case “Bradesco – Bank Next” abocanhou 1 Ouro em Products/Services Launch, 1 Prata em Mobile App e 1 Bronze em Innovation.
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A DPZ&T abocanhou 5 troféus com cases para o McDonald’s: 2 Bronzes, um em Inovação com “The Tasty Drive”, e outro em Messaging, com “McBot”, 3 Pratas, em Marketing within a Mobile Gaming Environment com “McBot”, em Promotion e Relationship Building/CRM, ambos para “BiteCoins”. A rede de fast food venceu o título de Marketer of the Year.
Já a AlmapBBDO emplacou 1 Prata em Cross Media com “Ruffles Amigo” e 2 Bronzes, um em Mobile Video, com “The Fictional Real YouTuber”, para Antarctica, e outro em Most Engaging Mobile Creative com “Cheetos Fax”, para Cheetos.A Jotacom recebeu dois prêmios nas categorias Lead Generation e Direct Response, com os cases do Buscapé Consumer Day Experience (Prata) e Englishlive Unlikely Gadgets (Bronze).
A Grey Brasil levou 1 Ouro com “Corruption Detector”, para Reclame Aqui e a WMcCann ganhou 1 Bronze em Brand Awareness com “Start Something Priceless with your favorite wine”.
O Smarties também reconheceu Daniela Cachich, vice-presidente de Pepsico Brasil Foods como Mobile Leadership of the Year.
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