Assinar

R/GA é eleita Agência do Ano no MMA Latam

Buscar

R/GA é eleita Agência do Ano no MMA Latam

Buscar
Publicidade
Comunicação

R/GA é eleita Agência do Ano no MMA Latam

Cerimônia realizada na quarta-feira, 18, concedeu outros quatro troféus para a agência; confira outras brasileiras premiadas


19 de setembro de 2018 - 15h19

Case Next, para Bradesco, rendeu prêmios e título de Agência do Ano à R/GA no Smarties Latam 2018, da MMA (Crédito: Divulgação)

 

A R/GA São Paulo foi eleita Agência do Ano no Smarties Latam 2018, premiação realizada pela Mobile Marketing Association (MMA). Na cerimônia realizada na noite de quarta-feira, 18, em São Paulo, durante o evento Innovate Latam. A agência recebeu 1 Ouro pelo case “Lollapalooza Game”, na categoria Marketing within a Mobile Gaming Environment. O case “Bradesco – Bank Next” abocanhou 1 Ouro em Products/Services Launch, 1 Prata em Mobile App e 1 Bronze em Innovation.

O Grand Prix foi entregue à J. Walter Thompson pelo case “Millennial Dogs”, criado para Güd. O trabalho também conquistou 1 Ouro em Brand Awareness. A agência também foi reconhecida pela campanha “Coca-Cola Fan Feat” com 2 Ouros – em Cross Media e Promoção, respectivamente.

A DPZ&T abocanhou 5 troféus com cases para o McDonald’s: 2 Bronzes, um em Inovação com “The Tasty Drive”, e outro em Messaging, com “McBot”, 3 Pratas, em Marketing within a Mobile Gaming Environment com “McBot”, em Promotion e Relationship Building/CRM, ambos para “BiteCoins”. A rede de fast food venceu o título de Marketer of the Year.

Já a AlmapBBDO emplacou 1 Prata em Cross Media com “Ruffles Amigo” e 2 Bronzes, um em Mobile Video, com “The Fictional Real YouTuber”, para Antarctica, e outro em Most Engaging Mobile Creative com “Cheetos Fax”, para Cheetos.

A Jotacom recebeu dois prêmios nas categorias Lead Generation e Direct Response, com os cases do Buscapé Consumer Day Experience (Prata) e Englishlive Unlikely Gadgets (Bronze).

A Grey Brasil levou 1 Ouro com “Corruption Detector”, para Reclame Aqui e a WMcCann ganhou 1 Bronze em Brand Awareness com “Start Something Priceless with your favorite wine”.

O Smarties também reconheceu Daniela Cachich, vice-presidente de Pepsico Brasil Foods como Mobile Leadership of the Year.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca