Assinar

Raison Pure passa por rebranding e busca mercado internacional

Buscar

Raison Pure passa por rebranding e busca mercado internacional

Buscar
Publicidade
Comunicação

Raison Pure passa por rebranding e busca mercado internacional

Empresa do grupo francês Team Créatif assume o nome de The Brand Crafters e amplia frentes de atuação


3 de julho de 2024 - 12h10

Daniel Fish, Bianca Sabatino, Renata Colombo e Fernando Sommer, da The Brand Crafters (Crédito: Rodrigo Brandão)

A Raison Pure, parte do grupo francês Team Créatif, fez um rebranding que inclui o reposicionamento da marca no Brasil. Com isso, a empresa passa a se chamar The Brand Crafters.

O desenvolvimento da nova identidade visual traz uma marca composta por duas tipografias que representam, respectivamente, a orientação para o negócio e o lado craft da operação.

Além disso, a consultoria amplia o seu escopo de trabalho para atuar com uma representação internacional, voltada ao desenvolvimento de projetos de estratégia e inovação, já que a receita de projetos realizados fora do Brasil alcançou 75% em 2023.

A The Brand Crafters já soma de 750 projetos em 23 países, como Estados Unidos, México, Portugal, Índia e Oriente Médio para clientes como Kimberly-Clark, Colgate e Grupo Soriana.

Assim, o objetivo da empresa é crescer até 25% neste ano, com ampliação na atuação nos mercados de cosméticos, higiene pessoal e bebidas e em novos segmentos como startups.

Conheça o vídeo de lançamento do novo posicionamento:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024