Comunicação

Renault convida público a conhecer sua nova fase

Filme criado pela DPZ conta com clássico de Gonzaguinha e representa nova fase da montadora no Brasil

i 24 de novembro de 2025 - 12h51

Renault convida o público a conhecer novos modelos (Crédito: Reprodução)

Renault convida o público a conhecer novos modelos (Crédito: Reprodução)

A Renault apresenta a campanha “Viva a Nova Renault”, que faz parte da sua nova fase de comunicação e de posicionamento no Brasil. Com início em 2024, com o lançamento do Kardian, e com sequência em 2025, com o Boreal, e em 2026 com o Koleos, o reposicionamento faz parte do plano estratégico International Game Plan 2027.

O filme, que celebra este momento, traz cenas baseadas em histórias reais, foi criado pela DPZ e apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo. A comunicação tem como trilha a música “O Que É, o Que É”, de Gonzaguinha.

Em cada cena, a marca apresenta os novos modelos, mostrando atributos como conforto, tecnologia e design, convidando todos a “viver e não ter a vergonha de ser feliz”.

A estratégia de mídia conta com presença em TV, redes sociais e canais digitais, com desdobramentos planejados para o próximo ano.