Renault convida público a conhecer sua nova fase
Filme criado pela DPZ conta com clássico de Gonzaguinha e representa nova fase da montadora no Brasil

Renault convida o público a conhecer novos modelos (Crédito: Reprodução)
A Renault apresenta a campanha “Viva a Nova Renault”, que faz parte da sua nova fase de comunicação e de posicionamento no Brasil. Com início em 2024, com o lançamento do Kardian, e com sequência em 2025, com o Boreal, e em 2026 com o Koleos, o reposicionamento faz parte do plano estratégico International Game Plan 2027.
O filme, que celebra este momento, traz cenas baseadas em histórias reais, foi criado pela DPZ e apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo. A comunicação tem como trilha a música “O Que É, o Que É”, de Gonzaguinha.
Em cada cena, a marca apresenta os novos modelos, mostrando atributos como conforto, tecnologia e design, convidando todos a “viver e não ter a vergonha de ser feliz”.
A estratégia de mídia conta com presença em TV, redes sociais e canais digitais, com desdobramentos planejados para o próximo ano.
