S4 Capital faz fusão entre Cashmere e Media.Monks
Operação californiana, que atende a clientes como Taco Bell, Netflix, Disney e Amazon passa a fazer parte da S4 Capital, comandada por Sorrell (foto)
S4 Capital faz fusão entre Cashmere e Media.Monks
BuscarS4 Capital faz fusão entre Cashmere e Media.Monks
BuscarOperação californiana, que atende a clientes como Taco Bell, Netflix, Disney e Amazon passa a fazer parte da S4 Capital, comandada por Sorrell (foto)
Fundada em 2003 por Ted Chung e Seung Chung, em Los Angeles, a Cashmere passa a fazer parte da Media.Monks. A fusão, anunciada nesta quarta-feira, 8, é a primeira depois de a S4 Capital integrar todas as companhias sob o nome Media.Monks.
Com o movimento, a S4 fortalece suas entregas criativas e multiculturais, que são dois focos da operação californiana, cujo board de diretores é 75% multicultural. Além disso, a agência é autora de iniciativas como a OneOpp, dedicada à justiça racial.
“Quando se olha para como os EUA estão mudando e você vê o pulso e as tendências em torno de diversidade, inclusão e ondas culturais que estão tomando forma, a meu ver é natural essa aliança entre Media.Monks e Cashmere”, diz Martin Sorrell, chairman executivo da S4.
Em agosto, o escritório foi apontado pela Taco Bell como sua primeira agência de cultura. Com mais de 150 colaboradores, a agência já realizou trabalhos para marcas como Amazon, Apple, BMW, Disney, Instagram, Google, Netflix e Warner Media.
Ao Ad Age, Ted Chung, chairman e co-fundador da Cashmere, contou que a agência já vinha recebendo ofertas de compra há anos, mas a proposta da S4 foi a primeira a ser considerada seriamente. De acordo com o executivo, a agência sempre quis expandir a atuação para territórios internacionais.
O ano de 2020 foi o melhor da história da Cashmere, que obteve crescimento de 40% e ampliação da equipe em 20%. Em 2019, a operação recebeu o Cannes Lions Creative Award e Ted Chung recebeu o Legend Award, do Adcolor. No ano seguinte, apareceu entre as Agencies to Watch do A-List, publicado pelo Ad Age. Neste ano, voltou a ser mencionada pelo ranking, desta vez na lista das agências de destaque.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público