Sadia propõe magia nas receitas de Natal
Campanha “A receita de um Natal cheio de magia”, criada pela Africa, pretende acompanhar todas as jornadas e tarefas dos consumidores na data
Campanha “A receita de um Natal cheio de magia”, criada pela Africa, pretende acompanhar todas as jornadas e tarefas dos consumidores na data
Fernando Murad
7 de dezembro de 2021 - 16h19
Inspirada no desejo das pessoas de colocar os sonhos em prática neste Natal, com a esperança no retorno gradativo às ruas com o avanço da vacinação, a Sadia coloca no ar sua campanha “A receita de um Natal cheio de magia”, criada pela Africa.
“Fizemos uma série de estudos e pesquisas que direcionaram as ações, com produtos e mensagens para acompanhar todas as jornadas e tarefas dos consumidores no Natal”, conta Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.
Além de comercial para a TV com participação do personagem Lek Trek, que estreia nesta terça-feira, 7, o projeto inclui ações de merchandising no reality show Top Chef Brasil, na Record TV, com o chef Felipe Bronze; minissérie de seis episódios com Leo Abreu, no Projeto Receitas, da Globo; e três programetes com Felipe Bronze no GNT.
No OOH, serão realizadas ações no Metrô, no trem e nos relógios de rua de São Paulo, e no VLT, no Rio de Janeiro, além do patrocínio ao Natal Iluminado na avenida Paulista, na cidade de São Paulo. Já cidades na Bahia, Ceará, Distrito Federal e Pernambuco receberão ao longo do mês a Magia Itinerante, caminhões iluminados, e apresentações de corais. A ação é da Copastur.
A campanha inclui, ainda, parcerias de conteúdo com Diageo e Nestlé para ajudar o consumidor com dicas de receitas e planejamento de ceias. “Com a plataforma de receita vamos ajudar o consumidor a escolher e preparar as receitas de ceias de todos os estilos, tamanhos e bolsos”, explica Gisela. A marca da BRF promove dois lançamentos na campanha: o Peito de Peru com Crosta de Parmesão Sadia Speciale e a Ave Natalina Orgânica Temperada Sadia.
Crédito da imagem do alto: divulgação
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público