Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

Buscar

Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia


16 de maio de 2024 - 14h56

Samsung responde à Apple e promove seu próprio tablet (Crédito: Divulgação)

Dias depois de a Apple emitir um pedido de desculpas pelo comercial “Crush” – que mostrou objetos ligados à criatividade humana sendo destruídos por um compressor industrial –, a Samsung criou o “Uncrush”, uma resposta direta à campanha da marca concorrente.

O filme reconstrói o cenário do comercial da Apple, com os destroços dos objetos e manchas de tinta espalhados pelo local. Então uma mulher pega um violão que está meio quebrado e começa a tocá-lo. Para ler a partitura, utiliza o tablet da Samsung.

Criada pela BBH dos EUA, a peça se encerra com a mensagem “Creativity cannot be crushed” (a criatividade não pode ser destruída, em tradução livre). Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas