Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia
Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
BuscarSamsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
BuscarConcorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia
Meio & Mensagem
16 de maio de 2024 - 14h56
Samsung responde à Apple e promove seu próprio tablet (Crédito: Divulgação)
Dias depois de a Apple emitir um pedido de desculpas pelo comercial “Crush” – que mostrou objetos ligados à criatividade humana sendo destruídos por um compressor industrial –, a Samsung criou o “Uncrush”, uma resposta direta à campanha da marca concorrente.
Apple abre precedente perigoso
Criada pela BBH dos EUA, a peça se encerra com a mensagem “Creativity cannot be crushed” (a criatividade não pode ser destruída, em tradução livre). Veja:
We would never crush creativity. #UnCrush pic.twitter.com/qvlUqbRlnE
— Samsung Mobile US (@SamsungMobileUS) May 15, 2024
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes