SBT divulga shortlist de seu prêmio
Eleição para o melhor comercial do Brasil acontece na terça-feira, 26
Eleição para o melhor comercial do Brasil acontece na terça-feira, 26
Meio & Mensagem
18 de março de 2013 - 3h02
O SBT divulgou o shortlist das peças que concorrem ao prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”, criado pela emissora e que está em sua segunda edição este ano. O vencedor será conhecido no dia 26 de março, em uma eleição composta por um time de jurados que atuam no mercado nacional. São eles: Luiz Fernando Vieira (Africa), Luiz Sanches (AlmapBBDO); Felipe Cama (Dentsu); Marco Versolato (DM9DDB); Flávio Rezende (DPZ); Lica Bueno (F/Nazca); Adrian Ferguson (Fischer&Friends); Max Geraldo (Giovanni+Draftfcb); Ricardo John (JWT); Fernando Sales (Leo Burnett Tailor Made); Luiz Ritton (Lew’Lara\TBWA); Guga Ketzer (Loducca); Átila Francucci (Lua Branca); André Lima (NBS); Luiz Gini (NeogamaBBH); Carlos Murilo Moreno (Nissan do Brasil): Luiz Fernando Musa (Ogilvy); Hugo Rodrigues (Publicis); João Livi (Talent); Paulo Gregoraci (WMcann); e Gustavo Gaion (Y&R).
O evento para a eleição acontece no hotel Emiliano, em São Paulo, durante um almoço. As peças finalistas são apresentadas, em seguida ocorre a votação e a divulgação do vencedor. Anunciante e agência vencedores ganham como prêmio uma viagem ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2013 com todas as despesas pagas.
A iniciativa acontece desde o ano passado quando o SBT passou a estabelecer um movimento de aproximação com o mercado. Entre as inciativas para este ano, está o patrocínio do Festival de Cannes.
Conheça o shortlist:
“Tradutor” da AlmapBBDO para Pepsi com o filme “Tradutor”
“Tintura”, da AlmapBBDO para Visa
“Vanusa”, da AlmapBBDO para Visa
“Floricultura”, da AlmapBBDO para Visa
“Festinha”, da AlmapBBDO para Pepsi
“Informação” da Talent para Posto Ipiranga
“Loucos”, da Talent para Posto Ipiranga
“Moderninho” da Talent para Posto Ipiranga
“Roupa Nova” da F/Nazca para Skol
“Bê sem papel” daAfrica para Itaú
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024