Assinar

Schweppes celebra a vida adulta

Buscar
Publicidade
Comunicação

Schweppes celebra a vida adulta

Marca da Coca-Cola Brasil estreia conceito #umshotdeatitude com campanha criada pela Ogilvy


22 de setembro de 2015 - 5h55

Sob o posicionamento #umshotdeatitude, a Schweppes celebra seu posicionamento como ícone de estilo de vida adulta. A primeira ação da campanha, criada pela Ogilvy Brasil, foi a OneShotParty, festa produzida pela Slash/Slash que aconteceu em 30 de julho e distribuiu drinks preparados pelo mixologista Jean Ponce, ex-D.O.M.

Na segunda-feira, 21, estrearam as outras ações da campanha, que contemplam as mídias digitais e out-of-home. O comercial “Everfescentes” (assista abaixo), foi produzido pela O2 Filmes.

Além de marcar o atual posicionamento da marca da Coca-Cola Brasil, a nova comunicação divulga o lançamento de Schweppes Guaraná Class, que reúne o sabor do guaraná com um toque especial do sabor Cranberry. A bebida, que existe desde 1783, também pode ser encontrada nos sabores Tônica, Tônica Light, Citrus, Citrus Light e Club Soda.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais

  • Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    "Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa