Schweppes celebra a vida adulta
Marca da Coca-Cola Brasil estreia conceito #umshotdeatitude com campanha criada pela Ogilvy
Marca da Coca-Cola Brasil estreia conceito #umshotdeatitude com campanha criada pela Ogilvy
Meio & Mensagem
22 de setembro de 2015 - 5h55
Sob o posicionamento #umshotdeatitude, a Schweppes celebra seu posicionamento como ícone de estilo de vida adulta. A primeira ação da campanha, criada pela Ogilvy Brasil, foi a OneShotParty, festa produzida pela Slash/Slash que aconteceu em 30 de julho e distribuiu drinks preparados pelo mixologista Jean Ponce, ex-D.O.M.
Na segunda-feira, 21, estrearam as outras ações da campanha, que contemplam as mídias digitais e out-of-home. O comercial “Everfescentes” (assista abaixo), foi produzido pela O2 Filmes.
Além de marcar o atual posicionamento da marca da Coca-Cola Brasil, a nova comunicação divulga o lançamento de Schweppes Guaraná Class, que reúne o sabor do guaraná com um toque especial do sabor Cranberry. A bebida, que existe desde 1783, também pode ser encontrada nos sabores Tônica, Tônica Light, Citrus, Citrus Light e Club Soda.
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