Comunicação
Sensor de fadiga monitora jogadores
Ação da AlmapBBDO para Volkswagen durante transmissões no Esporte Interativo divulga tecnologia que alerta condutor para perda de concentração
Ação da AlmapBBDO para Volkswagen durante transmissões no Esporte Interativo divulga tecnologia que alerta condutor para perda de concentração
Meio & Mensagem
7 de abril de 2015 - 11h26
Disponível em alguns modelos da montadora, o sensor de fadiga da Volkswagen foi divulgado de uma forma curiosa, em ação criada pela AlmapBBDO. Durante as transmissões do Campeonato Italiano e da Copa da Inglaterra no Esporte Interativo, os jogadores que estavam prestes a ser substituídos eram sinalizados com o símbolo do sensor, que indicava que o jogador estava cansado. O narrador da partida entrava na história, reforçando a informação. A tecnologia alerta o condutor para uma perda de concentração analisando componentes como o uso do pedal e aceleração. Se for o caso, emite um aviso indicando que é hora de descansar.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube